Meu marido chegou em casa dizendo que não tinha nada para comer, sendo que preparei frango, feijão, arroz, etc...
ele disse que a carne não ia dar, eu simplesmente pedir pra ele colocar o restante para fritar, ele começou dizendo que não ia fritar, aí eu disse que iria deitar e pedir pra ele olhar o arroz no fogo... ele disse que então era pra eu desligar, que ele não ia olhar. Nós começamos a brigar, até o fio do interruptor de tomada, ele cortou e disse que era pra eu não ligar o ventilador que estava atrapalhando ele, sendo que ele estava no quarto e eu estava na sala...

Eu peguei minhas coisas e fui embora porque achei isso um abuso psicológico e emocional. Uma vez que, eu só posso fazer as coisas enquanto estiver bom para ele e as minhas vontades? e os meus desejos?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
29/01/2023 08h46
Vc vai voltar?
Eu não vou gastar texto pra alguém que em 3 dias vai voltar pra um idiota como esse.
anônimo
29/01/2023 08h40
Concordo.
anônimo
29/01/2023 13h15
Esse "simplesmente" ai da terceira linha tá muito suspeito! Duvido mulher falar mansinho assim
29/01/2023 13h18
Tentando entender essa história de arroz, frango, ventilador, fio cortado, sala no quarto,
anônimo
29/01/2023 13h33
Esse cara é um imbecil. Espero que não volte mais com ele.
elas respondem
29/01/2023 08h49
Ele chegou do serviço?
29/01/2023 08h43
Peraí, o que custava você terminar o que começou tbm???
Não dá pra julgar por um recorte tão pequeno. Ele sempre faz isso?
anônima
29/01/2023 08h49
Você trabalha na rua??? ou só ele que sustenta a casa??? pelo que eu entendi, você é bem folgada mesmo.
anônima
29/01/2023 08h50
Fez o certo, mas se voltar com ele, merece sofrer tudo isso em dobro e ainda apanhar.
29/01/2023 13h37
Sim, totalmente tóxico e abusivo. Cara folgado, deve achar que você é uma empregada. Deve achar que você tem que fazer de tudo pra agradá-lo do jeito dele. Vá embora mesmo, ele está querendo te anular e inferiorizar por suas tentativas de ser amável com ele.
29/01/2023 14h00
Qto mais vc da ideia a esse comportamento, mas alimenta o comportamento dele.

No momento que ele chegasse em casa dizendo que não tinha nada pra comer (sendo que tinha), simplesmente ignorava. Qq coisa que faça ou fala, é como se jogasse gasolina no fogo.
Experimenta deixar ele vácuo a ponto de não falar um A.
O palhaço só da show se tiver plateia.