Tipo o cara é bonito tem um bom físico, mais não quer namorar é nem sair pegando um monte de mulher, ele quer estudar é focar nos seus estudos, porque os outros homens ao seu redor como amigos conhecidos tios é primos ficam cobrando a ele a ter uma namorada ou sair comendo mulher? Poxa com as mulheres elas não tem essa perturbação.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/01/2023 09h12
Porque ele ainda não mandou essas pessoas tomarem no orifício anal, quando mandar eles param de se intrometer na vida alheia.
anônima
29/01/2023 09h13
Pq eles querem pegar esse homem.
29/01/2023 09h24
Desce sobe empina e rebola toda delicia toda gostosa
eles respondem
anônimo
29/01/2023 09h11
Vc nunca pegou uma mulher