Toda loja que eu vou as roupas ficam largas ou eu acho feias. calça jeans só tinha uma no meu tamanho e que ficou bem justa. Mas eu vejo tantas meninas arrumadas aí, com roupas bonitas eu fico me perguntando que lugar elas compram. Será que no shopping tem roupas boas e bonitas? Mas falam que é muito caro

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
29/01/2023 10h05
Faça suas próprias roupas com sacos de lixo.
anônimo
29/01/2023 10h16
Você é pobre
29/01/2023 10h32
Porque você é gorda.
29/01/2023 09h54
Moça, será que vc não está muito gordinha ou magra demais?
29/01/2023 10h30
Já tentou ir na costureira fazer sob medida?
29/01/2023 19h55
Vou ser bem sincero com você. Roupas de shopping center são apenas caras e também são compradas em Ibitinga, Socorro, Americana e essas outras cidades cuja produção de tecidos e roupas é o forte.
Eu falei cidades que estão relativamente próximas a mim e são possíveis de ser visitadas em um sábado, daqueles "vamos às compras", sabe? Nos enfiamos no carro e pegamos a estrada.
Então, depende do tipo de roupa que você quer e, claro, seu corpo e seu gosto.
Eu sou alto e gordo então, comprar roupas para mim não é a mais trivial das tarefas. Essas viagens valem a pena principalmente quando três ou quatro pessoas vão para as compras e dividem valores de pedágio e outros gastos ponto algumas lojas vendem somente em atacado e não varejo Mas dependendo de quantas peças são levadas, os vendedores acabam colocando a compra para algum CNPJ já cadastrado com eles.
Uma coisa é fato: comprar em lojas do tipo torra torra e outras igualmente populares ou mesmo em camelôs é uma ótima fonte de desgosto ou por não achar um tipo de roupa que lhe satisfaça ou porque as roupas são de baixa qualidade inclusive em seu processo de produção: as costuras não "batem", a orientação das fibras do tecido não seguem um padrão e a roupa acaba ficando enviesada ou de alguma forma deformada além do tecido de baixa qualidade.
A tarefa é chata mas vale a pena procurar.
29/01/2023 20h01
pra mulher deve ser difícil mesmo, pra nós homens não
29/01/2023 20h49
É só não usar roupa. Pobrema resolvido.
elas respondem
anônima
29/01/2023 19h56
Faça cirurgia plástica
anônima
29/01/2023 09h55
Kra, centro de cidade raramente tem uma roupa com bom caimento e boa qualidade, depende muito da loja. De fato, no shopping possui peças lindas mas os preços são bem fora do normal, As vezes o que pode estar acontecendo é você não estar escolhendo uma roupa certa pro seu biotipo! Eu acho que você também deveria tentar escolher peças em alfaiataria são lindas.
29/01/2023 11h32
Também to enjoada dessas roupas de pobre fast fashion. Procurei um modelo de blusa gola alta só consegui achar na internet, e nem era como eu queria.
anônima
29/01/2023 19h55
shein.
29/01/2023 20h00
É exatamente por este motivo que eu aprendi a costurar, moça. Hoje em dia eu faço 90% das minhas roupas. Alinhadas do jeito que eu quero, com a cor que eu quero, com o modelo que eu quero.
Aprenda a costurar você também, não vai se arrepender.
Ou então compre pela internet, há mais variedade de roupas legais.
anônima
29/01/2023 20h47
Shopee