1.55K  28/04/2017 19h31

E de um tal de Giordano Bruno, ela me indicou para eu assistir esse filme, eu perguntei se ela já assistiu e falou que não. Na quarta-feira ela me perguntou se eu assistir, e eu disse que não.Será que ela quer usar o filme como um possível assunto em comum para eu puxar assunto com ela e ela comigo? Antes ela me indicou um livro e eu não li, e um dia ela comentou... Poxa você nem leu o livro.. Por quê exatamente ela faz isso? Meninas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/04/2017 15h29
kkk Deve ser bom o que ela te indica.
Você não vê, nem lê nada.
Eu acredito que ela esteja querendo puxar assunto mesmo.
Eu também indico filmes, livros. Mas não fico cobrando o cara.
Boa sorte aê !
eles respondem
anônimo
28/04/2017 17h27
Pergunta se ela quer ver junto contigo
anônimo
28/04/2017 19h31
tenho umas migah que mi indica umas muzica foda! eu izcutuh todas 'w'