Tipo uma mulher que ainda está fazendo faculdade e é terceirizada se envolver com um rapaz formado e concursado.Queria ter essa coragem eu juro,mas não tenho me sinto insegura até porque não vou poder exigir nada e nem botar banca.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/01/2023 10h20
Vc não pega ninguém porque é feia mesmo
anônimo
29/01/2023 10h27
Homem não liga para isso que você citou,o fator aparência é muito mais relevante nesse caso.

"não vou poder exigir nada e nem botar banca."

Resumidamente,você não terá poder de barganha,sabe que ele terá varias opções além de você.
30/01/2023 19h20
Cara de pau.
O não, o povo já tem, então, metem a cara.
elas respondem
anônima
29/01/2023 10h28
Para ter algo com caras assim a mulher tem que se garantir muitooooo.
anônima
30/01/2023 19h30
Se você ficar vendo as pessoas como superior por qualquer motivo ou característica, sempre vai se sentir insegura.