uma parada q aconteceu comigo quando eu era mais novo. uma vez comi um galeto no despacho, pqp mano o melhor galeto que eu já comi na minha vida, ele tava debaixo de um sol de 3 horas da tarde e tava quentinho, eu tava indo soltar pipa, ai quando to na metade do caminho eu olho pro lado e vejo uma travessa cheia de comida um banquete, arroz, cuscuz, farofa, fruta, umas salada e tinha ate bebida vinho e vodka e o galeto maior que uma telha, juro o galeto era muito grande, ai eu nem pensei duas vezes e peguei o galeto e comi, ainda peguei umas fruta tbm ai eu fui soltar pipa de bucho cheio.. em uma mão uma banda de galeto e tbm deixei pro santo pq não sou guloso assim tbm nao né, é na outra mão a lata de linha de pipa e no bolso uma maçã e laranja... ai ai bons tempos eu voltei de bucho cheio

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/01/2023 11h21
Ta tudo errado aí.
anônima
29/01/2023 11h22
Não vejo problema em comer, além de que não é conveniente você mexer numa coisa que largaram na rua e que não foi pra você.
eles respondem
anônimo
29/01/2023 11h16
Seus pais fizeram algo errado