Tenho um ciúmes enorme de meninas com quem meu namorado já ficou. Estamos juntos há 2 anos, mas o passado dele me incomoda. O simples fato dele tê-las em rede social (Fb, ig) me dá muita raiva. Ontem fomos a uma festa e algumas estavam lá. Aqui é cidade bem pequena, então todo mundo tromba com todo mundo a cada esquina. Ele nasceu e foi criado aqui. Eu nao, mas moro ha alguns bons anos. Isso de ficar trombando com ex-ficadas dele me dá um ódio. Eu não fiquei com muitos rapazes antes dele, então isso também conta pra que eu sinta essa raiva "do passado dele". Aonde vai tem uma piriguete que ele já pegou. É normal eu me sentir assim ou é ciúmes doentio ??

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
29/01/2023 10h49
Quem vive de passado é museu

O que importa é o que ele é agora

Mulher de vdd não se importa com o passado de um homem
anônimo
29/01/2023 11h12
Ciúmes é insegurança
Vai se tratar
30/01/2023 10h44
Falta de auto-estima sua, procure se valorizar mais
anônimo
29/01/2023 13h04
pra mim é normal, eu tbm fico pensando quantos paus a minha namorada já chupou, poir isso eu nem tenho namorada, pois nao aguentaria kkkkkkkk
29/01/2023 11h13
Mate as ex's dele.
29/01/2023 11h06
Quando se está em um relacionamento seja homem ou mulher, não tem que ficar de papo com ex, não seguir e nem curtir nada. O certo é excluir e seguir seu rumo. O compromisso é com quem vc está e o mínimo que se espera de uma relação é o respeito.
Vão dizer que tu é insegura e o escambau, não acredita e se sentir desrespeitada na relação reveja e se necessário termine.
anônimo
29/01/2023 10h47
É consideravelmente normal, só não deixe sair do controle.
elas respondem
29/01/2023 12h50
Insegurança, comparação e baixa autoestima. Se isso afeta seu relacionamento, é algo que tu deveria procurar uma melhora.
Obs: seria bacana da parte dele deixar de seguir as pessoas que já se relacionou no passado. Acho meio desrespeitoso ele continuar seguindo elas ao mesmo tempo que está namorando contigo.
anônima
29/01/2023 10h46
Continua assim, e quando encontrar uma ex dele na rua, enche de porrada. Daí ele te dá um pé na bunda e seu problema de ciumes termina por ai mesmo.
29/01/2023 12h59
Acho que se você sabia do passado dele e mesmo assim aceitou se relacionar com ele, não adianta ficar se estressando por algo que já não pode ser mudado. Converse com ele sobre o que te incomoda, cheguem a um acordo e veja se vale a pena levar esse relacionamento adiante. Eu acho que seu ciúmes está de fato um pouco exagerado... tente melhorar sua autoestima, sua confiança nele e recorra a um tratamento psicológico se for necessário!
29/01/2023 20h02
É não, vai se tratar, isso é muito tóxico.
Leia pequeno tratado das grandes virtudes, para vc entender algo sobre o amor
29/01/2023 19h59
É doentio sim
anônima
29/01/2023 19h57
Ou você é corna ou precisa de terapia
anônima
29/01/2023 18h22
Eu não gostaria que o meu namorado continuasse seguindo alguém que ele já ficou
29/01/2023 10h49
Isso é doentio sim.
Quando você começa um relacionamento você não pode olhar pro passado da pessoa, até pq o que ele fez antes de te conhecer não deveria importar, ele está com você AGORA.
Se você se sente assim melhor terminar e arrumar um virgem pra não ter dor de cabeça