Com namorada n precisa fazer nada
anônimo
28/04/2017 18h41
Com namorada é natural uai kkkkkk nunca termina no beijo ou o excitado conduz o caminho que quando se dá conta inez morreu
elas respondem
28/04/2017 17h36
Olha quando um homem está mesmo disposto a levar uma mulher para cama acho que ele é capaz de tudo mesmo.
28/04/2017 17h28
Começa a ser safado nas msgs.. joga algumas indiretas quando está com você.. faz o "mapeamento" no seu corpo na hora do beijo. Te chama pra dormir fora.. é relativo gata.. seja esperta. Rs