Vc é muito exigente ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/01/2023 11h43
Se for aparência talvez mas e coisa básica

Eu sou apaixonada por morenos de cabelo crespo ou aqueles morenos cacheados

Gosto de homem de nariz grande porque parece que eles ficam charmosos com isso hahahahaha

Gosto de homem também que cuida da barba porque nem todo homem fica bom de barba e eu gosto que ele reconheça isso kkkkkkk

E que pelo menos seja mais alto que eu porque eu sou baixa então eu acho esquisito sinceramente uma pessoa ser mais baixa que eu mas nada muito alto nn, uns 1,66 já vale
eles respondem
anônimo
29/01/2023 11h53
Ela tem que ser magrela e mais fracassada que eu
anônimo
29/01/2023 11h55
Desde que me ame (do mesmo jeito que amo ela) então já está ótimo.