Minha ex me deu tratamento de silêncio por dias
Tentava conversar com ela pessoalmente ela ficava com cara de paisagem não falava uma palavra, enviei mensagem por 6 dias ela não me respondeu
Comentem essa situação
Dói de mais esse comportamento
Você fica ansiosos pra resolver, mas a pessoa quer te torturar
Quando a pessoa achar que é a hora ela vem falar com você

eles perguntam
4 6
elas respondem
29/01/2023 12h45
Eu entendo que tu está em choque por finalmente entender quem ela realmente é, mas esquece essa pessoa, esquece a situação entre vocês, não fica tentando encontrar respostas para o comportamento dela. Já passou, você escolheu seguir em frente, então siga sua vida e para de ficar trazendo isso, só vai te fazer mal.

Ela não gostava de verdade de ti, entendeu? é isso. É uma pessoa incompatível contigo porque não possui a mesma linha de pensamento e a mesma linha de comportamento, e principalmente de maturidade. Não ia dar certo de jeito nenhum. Agora, faça novos planos e foque neles, para de ficar pensando nessa situação que já não faz mais parte da sua realidade. Se recomponha, erga a cabeça e busque o melhor pra sua vida. CHEGA de ficar querendo opinião sobre essa situação, não importa mais.
29/01/2023 12h17
Acho esse comportamento bem infantil! Nunca fiz, nunca farei!
anônima
29/01/2023 12h27
A minha mãe é perita nisso
eles respondem
29/01/2023 12h14
Sim, bem infantil
anônimo
29/01/2023 12h15
Acho isso ridículo
29/01/2023 12h17
Quando alguém me trata assim eu assimilo que a pessoa não quer nada comigo e meto o pé
anônimo
29/01/2023 12h23
Suas estórias são legais
29/01/2023 12h25
"enviei mensagem por 6 dias"
Vc tem sérios problemas
anônimo
29/01/2023 12h26
Você é maluco.