Bem, eu acredito nisso. Estou tão angustiada com uma situação que foi a única maneira de eu encontrar respostas e quem sabe um acalmo ao coração.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/01/2023 12h13
Não se iluda com isso, não tem qualquer fundamentação científica nem religiosa.
anônimo
29/01/2023 12h16
Foi isso que Jesus fez antes de ser crucificado
29/01/2023 12h06
Eu faço para mim mesmo, então já. Recomendo que pense bem nas perguntas e tente fazer de modo que te ajude a se recuperar. Perguntar "O que X pensa de mim" pode ser doloroso, já perguntar "Como posso me recuperar" ou "O que posso fazer para ficar feliz nesse assunto" abrem o escopo para extrair as mensagens positivas.
29/01/2023 13h11
Geralmente me consulto no Google, mesmo sabendo que lá as respostas é do tipo que vou morrer em três dias.
29/01/2023 13h11
Eu não acredito em tarot,mas respeito quem acredita.
elas respondem
29/01/2023 13h09
Vai gastar seu dinheiro atoa.
anônima
29/01/2023 11h59
Eu vejo na Internet
29/01/2023 12h22
já fiz. a pessoa acertou umas coisas da minha vida pessoal e coisas q eu n sabia na época mas q depois se provaram verdade (tinha um amigo apaixonado por mim).
29/01/2023 12h56
Já fiz várias vezes, inclusive faço mensalmente. Comigo as respostas sempre bateram muito, até mesmo coisas que viriam a acontecer, aconteceram. A energia não mente. Mas escolha bem a pessoa na qual tu vais te consultar, muitas são charlatonas. Avalie bem. Boa sorte. :)