Amigos,
vou conhecer os pais e a família inteira do meu namorado de uma vez só. Fui convidada para um casamento de um parente do meu namorado pelos pais dele que ocorrerá no interior. Após a festa, provavelmente, passaremos o domingo na casa dos avós dele com todo mundo lá.
Quais dicas/conselhos vcs me dariam para que dê tudo certo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/04/2017 17h26
Olha aí meninas, homem não tem segredo. Quando a gente gosta e respeita a mulher fazemos assim. Fique calma menina, só isso. Se você recebeu esse convite já passou no teste de qualidade. Seja educada e tente se dar bem, principalmente, com a MÃE do seu namorado.
anônimo
28/04/2017 17h38
Relaxe e seja simpática com o pessoal

Vai dar tudo certo, você vai tirar de letra ; )
anônimo
28/04/2017 17h49
Aja normalmente
anônimo
28/04/2017 19h17
não finja ser quem você não é! simplesmente seja você mesma ;D
elas respondem
28/04/2017 17h24
Primeira coisa: tenta relaxar, fique calma.
Mostre a sua segurança e confiança, ok? Mas nunca deixe de ser você mesma.. isso vai conquistar a família como conquistou seu namorado. Use sua essência!
anônima
28/04/2017 17h50
Seja tu mesmo