Não é algo que eu vejo na vida real rs

elas perguntam
10 7
eles respondem
29/01/2023 14h50
sobre relacionamentos você fala?
acredito que uma parcela dos homens esta na ativa e são sempre os mesmos q pegam mulher e largam
e a grande maioria não consegue da mesma forma por causa dessa concorrencia experiente e por ser caseiro

mas depende de que lugar você olha também, em alguns lugares vai ter homens em situações piores e em outros vai ter só garanhões e nesse site acredito que a maioria aqui ta na precaridade
29/01/2023 14h50
Precária em que sentido? Faltou dar detalhes sobre isso né?
29/01/2023 14h49
De uma parcela sim, senhorita, mas há uma boa parcela que sobrevive de migalhas e outra pequena que come do bom e do melhor. Mas sim, tem uma parcela de homens que é virtualmente (no sentido totalitário da palavra) invisível no mercado sexual. E a tendência é essa parcela aumentar.
29/01/2023 14h52
Acho que exageram porque é com eles mesmos,os que estão na pior.
Mas de modo geral,não está ruim assim não,muitos estão bem
29/01/2023 14h55
Eu acho que sim
Mais da metade dos divórcios são pedidos por colheres
A maioria dos divórcio são por questões financeiras
Colher já tem fé pública
Mais da metade dos homens são virgens ou perderam a virgindade com 30 anos ou mais.
Homems em sua imensa maioria é vítima de homicídio e sucidio.
Quase 90% dos brasileiros ganham menos que 2500$.
E por aí vai
29/01/2023 19h20
Precária em qual sentido?
29/01/2023 18h45
Pra mim ta suave mas prefiro investir em uma mas se demorar demais pra se decidir eu desisto facil
anônimo
29/01/2023 18h42
Acho que uns 75% tão nessa situação aí

Mas me diz aí, pq vc não vê isso na vida real? Como é seu círculo social?
anônimo
29/01/2023 16h35
Sobre os relacionamentos?

Resposta curta:
Faça um tinder fake de uma mulher gorda ou feia,e depois faça de um homem mediano,e compare os resultados.
Acho que ficara bem claro.

Resposta longa:
Não é exatamente precária,mas é ridícula comparada a situação feminina.

Para homens bonitos e acima da media ou com bons empregos,esta um paraíso.Você provavelmente não vê isso na vida real porque presta mais atenção neles.

Um cara para conseguir uma namorada tem que fazer um esforço imenso,ter iniciativa,um bom papo ,uma aparência mediana,um emprego ,e mesmo assim vai tomar dezenas de fora antes de conseguir algo.

Já uma mulher,se não for obesa só vai literalmente precisar existir para arrumar um pretendente.
29/01/2023 16h17
Depende do homem
Eu não gosto de nada casual então pra mim ta precário
elas respondem
29/01/2023 14h52
Só existe duas formas de você ter poder na sociedade, tenho dinheiro ou beleza, ou tendo os dois. Pra qualquer um que não tenha isso a situação estará precária sendo homem ou mulher.
Não que isso seja tudo mas é o que abre portas e te traz possibilidades.
anônima
29/01/2023 16h19
Tem nada de precaria, está cada vez melhor, com este mulherio facilitando a vida deles, nem podem reclamar nada.
anônima
29/01/2023 14h52
Só é precária a dos que não trabalham nem correm atrás de melhorar de vida e ter independência. Esses aí vivem reclamando mas não descolam a bunda da cama pra ir fazer algo de útil. É mais fácil reclamar na Internet do que correr atras dos objetivos.
anônima
29/01/2023 18h46
Deve estar,
anônima
29/01/2023 18h45
Eles estão cada vez piores.
29/01/2023 15h04
Só é precária para aqueles que querem dar o passo maior que a perna, aquelas que mais julgam é apenas porque não podem ter.
E enquanto isso a vida passa, dinheiro e bunda não são o primordial para ter um relacionamento e muito menos para manter.