3.17K  18/05/2015 23h13

Ultimamente ela vem "iniciando" assunto comigo, mas não desenvolve! Eu faço de tudo e ela responde de forma seca, sendo bem curta... Se ela não quer conversar, porque vem puxar assunto???

Quando acho que ela não quer mais nada. Ela me vê na rua, começa a dar pulinho, abre um sorriso do tamanho da cara, e começa a me agarrar...

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/05/2015 17h52
Mulher kkk ela deve ter se chateado com algo e fica agindo diferente afim de que vc descubra o que é.
anônima
17/05/2015 17h56
De duas uma: ou está acontecendo alguma coisa que ela quer te contar mas prefere que você aborde o assunto, ou ela só quer bajulação mesmo.

Pergunta se ela quer te falar algo, se está acontecendo alguma coisa, se não for nada... já sabe.
eles respondem
17/05/2015 20h55
Conversa com ela meu. Faça exatamente essa pergunta.
anônimo
18/05/2015 23h13
Já disseram.