Nessa crise você precisa pensar em qual dessas duas opções você irá gastar menos, haha
anônima
28/04/2017 18h33
Se eu fosse homem iria preferir pagar uma profissional do sexo bem gata.
As gatas de balada não liberam sexo pra qualquer um, eu sou uma dessas...
anônima
28/04/2017 18h20
Se quiser conhecer alguém e até mesmo que dificil, vir a ter algo com a mulher em questão por mais do que uma só noite: balada, mas corre o risco de não conseguir sexo.
Se quiser só sexo, sem burocracia: pagar pela GP.
Em ambos casos vc vai gastar dinheiro.
28/04/2017 19h40
Se vc quer ir pra balada só pra encontrar uma garota pra dar pra vc acredito que nao vai encontrar. Você curte a balada e se rolar de conhecer alguem legal e vc fazer uma amizade/ficar nao vai pra cacar alguém que vai dar pra vc.
eles respondem
anônimo
28/04/2017 18h21
o que vale na balada é aparência se tu num tem, melhor nem ir pq além de gastar dinheiro, vai ficar igual a uma barata tonta sem pegar ninguém. Mulheres de balada e principalmente belas são esnobes pra caralho. Vai na GP que é mais certo
anônimo
28/04/2017 18h33
Profissional do sexo. Será menos sofrido pra vc.
anônimo
28/04/2017 18h19
Se garante na balada vai la senao paga a gp
anônimo
28/04/2017 18h46
Não vai nem nenhum dos dois casos. Economize e compre um carro ou faça uma faculdade.
O resto é perda de tempo.
anônimo
28/04/2017 18h48
pegar uma mina gata na balada...ate pq nao tem GP bem gata...soh gostosa...
anônimo
28/04/2017 18h55
o prazer vai ser teu tu que decide kkkkk
28/04/2017 19h03
Mais facil gp mesmo.kkkk balada é so pra quem é bonito ou tem dindin ou carro.