O cara q eu ficava, esta divorciado ha 5 anos, pq a mulher que quis separar, botava chifre nele e tal e mesmo ele a perdoando, ela pediu divorcio.So que em meio a processo de bens e pensao alimenticia, eu acho que ele ainda gosta dela, pois ouve musicas falando sobre saudades, volta...E tbm pq ele sempre arranja um.jeito de falar algo sobre ela e me disse que nao tem raiva da ex e que ate queria ser amigo dela O que vcs acham ? Ele nao namora ha muito tempo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/01/2023 15h35
ele é mt bonzinho e teve o azar de ter se relacionado com essa mulher, deveria acordar pra vida e perceber que toda essa bondade ta fazendo ele ser trouxa, deve entender que ela não merecia ficar com ele e que tem gente melhor pra se relacionar por ai
anônimo
29/01/2023 15h39
É normal demorar pra superar alguém que foi importante pra ele. Com o tempo, ele percebe que o casamento não tem volta e se abre pra viver um novo amor. Considerando que eles provavelmente têm filhos, é bastante desejável que eles consigam manter um clima amistoso, mesmo não reatando.
29/01/2023 16h16
Dependencia emocional
Da pra ver claramente q ele n tem amor próprio
29/01/2023 16h34
Pobre Beta
elas respondem
anônima
29/01/2023 15h34
Ele ainda é apaixonado por ela e sempre será. Mas ele tem de aprender a voltar a viver e dar chance a novas pessoas.
anônima
29/01/2023 15h37
Acho que todo homem gosta de ser chifrado é maltratado