Não é cheio de medos e receios?
Porquê a maioria dos filhos que vejo sendo criado somente com a mãe.
Ou o cara tem medo de ouvir não de meninas ou a maioria das meninas são faceis.
E os filhos criado, com pai e mãe eles são mais da hora.
Não tem medo das coisas, os Homens não tem medo de mulher, e as mulheres sei la parece que o pai bota redia na filha.
Essa é minha opinião
Filho criado com os pais são bem melhores.
Qual sua opinião?

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
29/01/2023 16h09
•71% de adolescentes grávidas não possuem o pai no lar. (U.S. Department of Health and Human Services press release, Friday, March 26, 1999)

•63% dos suicídios de jovens acontecem em lares sem o pai presente (U.S. Dept of Health/Census) – 5 vezes mais que o normal.

•85% de todas as crianças com desordens de comportamento são de lares sem a figura paterna – 20 vezes maior. (Center for Diseases Control)

•71% de todos os estudantes do Ensino Médio que largam os estudos cresceram em lares sem a figura paterna – 9 vezes maior. (National Principals Association Report)

•Meninos e meninas sem um pai possuem o dobro de chances de largar os estudos, o dobro de chances de ser preso, 4 vezes mais chances que precisarão de ajuda terapêutica ou médica para problemas de comportamento ou emocionais. [US D.H.H.S. news release, March 26, 1999]

https://www.familia.com.br/maes-solteiras-sao-heroinas-mas-atencao-para-estas-estatisticas-alarmantes/
anônimo
29/01/2023 16h08
É menos mimado
29/01/2023 15h58
acho que depende do pai, o meu pai por exemplo é desenrolado nas paradas e já me ensinou muitas coisas que outros pais não seriam capaz de ensinar
29/01/2023 16h01
Vão te criticar aqui, mas concordo em parte com vc. Hoje vejo isso na criação da minha filha. Minha esposa é cuidadosa demais as vezes, tenta proteger muito e acho que isso limita um pouco a evolução da pequena. Já eu gosto de deixar ela desbravar, fazer as coisas sozinhas... não fico atrás de cada passo e ela costuma levar mais tombos.
Acho que a criança precisa deste equilíbrio dos pais.

Também já vi muito moleque frágil e mimado que possuiu o pai presente. Acredito que o pai não participou adequadamente da criação do moleque. Exemplo, aos 4 anos ele tinha todos os medos da mãe, até de FILHOTE de GATO. Chorava se perdia no videogame etc. ..
29/01/2023 15h57
Certeza, o veio gosta do bicho bruto que eu virei
29/01/2023 16h02
Quanta besteira
29/01/2023 18h42
Diz o meu avô, que filho criado só com mãe ou com avó, não presta, vira bicha
29/01/2023 21h14
Isso não determina a criação do filho com precisão,pode acontecer em alguns casos,mas não é nada garantido.
Pode acontecer o contrario tambem
anônimo
29/01/2023 17h27
Vamos ver as pesquisas brasileiras sobre isso.
Porque o que não falta é pai frouxo por aí.

E outra, ter pai e mãe é uma coisa, estarem presente na vida da criança é outra.

Os filhos que foram criados sem os pais presentes são quantos e o que isso causou?
Não é tão fácil sair por aí dizendo que são mais ou menos fortes.
Vai precisar avaliar contextos.
anônimo
29/01/2023 17h22
Timidez n tem a ver com ter pai presente ou não
anônimo
29/01/2023 17h17
Sim, o filho quando tem os pais do lado são mais motivados, pois tentam retribuir os cuidados que a familia teve por ele. Quando o pai está ausente, o filho perde 50% da motivação.
29/01/2023 16h41
É isso mesmo.
anônimo
29/01/2023 16h16
Sim, é nítida a diferença de comportamento de quem não teve figura paterna na sua criação .
elas respondem
anônima
29/01/2023 16h17
Nunca li tanta merda online como leio nesse site.
29/01/2023 18h40
Creio eu que sim
29/01/2023 17h24
Há casos e casos, têm muitos pais que também são muito protetivos com os meninos, até pq a maioria dos homens e mulheres têm um desejo grande de ter um filho menino.
Daí quando ele vem, é mimado.
anônima
29/01/2023 15h58
Pena que a maioria dos homens abortam os filhos né por isso tem tanto homem frouxo e incel nesse mundo haha.
anônima
29/01/2023 16h05
Tem nada a ver uma coisa com a outra, tudo é questão de equilibrio emocional de quem cria....a pessoa pode ser criada por um pai cachaceiro que só bate na mae e esta ser uma mulher fraca e oprimida...o filho vai aprender que homem tem de bater em mulher...ou vai ser uma pessoa revoltada com odio dos pais.

Se a filha for criada por um pai e mae que só sabem espancar e a humilhar, vai ser uma mina desequilibrada, carente, ter baixa auto estima...

Mas tem maes solo maravilhosas que criam filhos excepcionais e equilibrados, assim com pais solo que criam filhos maravilhosos.
anônima
29/01/2023 15h59
Acho que são mais equilibrados. Se for um pai presente vão ter mais segurança pra lidar com o feminino, ter mais noção do papel do homem na relação.
Em relação às mulheres acho que ficam mais comportadas, filha sem pai normalmente não tem limites, a mãe não consegue controlar e isso eu falo porque é o que mais vejo por aí.
29/01/2023 16h00
Concordo! por isso sou a favor de uma boa escolha
A quem se juntar, ou casar
Para depois o filho não ficar somente com a mãe e sim com os 2.

Porquê a maioria dos Homens criados com mãe é frouxo e as meninas não tem limite.
29/01/2023 16h11
Nem sempre, há pais que são como enfeites e a mãe tem que cuidar de tudo. Então é fazer as coisas com bom senso para não educar uma pessoa que tem medo do mundo.
anônima
29/01/2023 20h58
É um fracote igual o pai.
anônima
29/01/2023 20h57
Nada a ver
anônima
29/01/2023 18h45
Não.