Exemplo: vc é parda, e ele só assiste ou segue mulheres brancas, olhos claros...

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
29/01/2023 16h56
Não.
Tb vejo pornô de negão (ele sendo branco) e tá tudo certo.
29/01/2023 17h41
Não me importaria mais, porque mesmo que eu me incomodasse e mesmo que chegasse a expressar o meu incômodo ao meu amado, não mudaria nada. Ele continuaria fazendo. Fora que, ao menos no meu caso, em questão de aparência/tipo de corpo, eu não seria a preferência de ninguém, mesmo. A pessoa só ficaria comigo por não achar alguém melhor, por não ter conseguido namorar uma mulher com o tipo ideal dele. A pessoa fica com a que encontra só para não ficar sozinha. Claro, acho que o homem tem de achar a mulher minimamente bonitinha ao menos, mesmo que não seja realmente como o tipo dele. Já ouvi que o gosto da pessoa mudou depois que me conheceu e se apaixonou por mim, o que pode ser verdade, e eu nem ligava tanto para essas coisas antes, porque não sou (nem faço questão de ser) a mulher mais bela no universo, e mesmo que alguém esteja em um relacionamento comigo, obviamente não vai parar de achar outras molieres bonitas, mas é meio humilhante a pessoa te falar isso, que você é bonita e que se sente atraída por você, mas depois ficar a fazer comentários sobre o seu corpo e te comparando a outras mulheres.
anônima
29/01/2023 16h55
Merece muito chifre um macho desse.
anônima
29/01/2023 17h12
Eu não vejo problema quando a pessoa faz isso de modo "saudável", mas se o cara quer transformar o PC dele num templo pornô, tratando essas mídias como um precioso e raro tesouro, eu vou achar péssimo, sentirei raiva e terei pensamentos homicidas constantemente quando pensar sobre o que ele anda fazendo.
anônima
29/01/2023 20h10
Sim. Seria o fim do namoro.

Se vacilar, dança... Teria que andar na linha.
anônima
29/01/2023 16h54
Kkkk sinal que ele gosta de outra coisa
29/01/2023 20h11
Não, isso é irrelevante para mim
29/01/2023 23h10
Eu acho a pornografia um belo caminho pra parar de se sentir atraído pela sua esposa, para de ver isso.
anônima
29/01/2023 23h06
Seria sim , a indústria da pornografia explora e causa diversos problemas para os atores, muitos acabam tendo consequências negativas em sua saúde mental, sobre seguir perfis que só tem foto sensual eu também não acho nenhum um pouco ok, não confiaria em uma pessoa assim para me relacionar. https://www.esquerdarevolucionaria.net/index.php/feminismo/onlyfans-e-o-negocio-da-pornografia-e-da-exploracao-sexual
anônima
29/01/2023 22h53
nenhum problema
anônima
29/01/2023 20h10
O que os olhos não vêem o coração não sente
anônima
29/01/2023 18h08
Óbvio
eles respondem
anônimo
29/01/2023 17h12
Falta você ter uma namorada
anônimo
29/01/2023 16h56
É um vício, não é por maldade
anônimo
29/01/2023 22h46
Normal
anônimo
29/01/2023 18h17
Obs