Quem o homem ama a esposa ou a amante ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/01/2023 17h18
o homem ama muito a esposa a amante é so um passantempo um buraco quente pra ele descarregar as frustacoes geralmente trocam de amante sempre por uma amante mais bonita mas nunca ficam fixa sao sempre descartaveis
anônimo
29/01/2023 17h21
Esposa

Amante só passa tempo pro tédio, mas quem ele constrói famia é a esposa.
29/01/2023 17h34
Homem arruma amante pq está desapontado com a esposa normalmente em relação a suas necessidades Sexuais por isso procura amante
Mulher com o tempo para de ter desejo e fica com homem apenas por Provisão
29/01/2023 19h00
Amamos mais do que a esposa ou namorada
anônimo
29/01/2023 17h20
Se ele se apaixonar sim
29/01/2023 17h31
Não sei, nunca tive amante e nem quero ter
elas respondem
anônima
29/01/2023 17h17
Nenhuma das duas.
anônima
29/01/2023 19h01
Não Ama a própria mulher, que dirá amante
anônima
29/01/2023 17h42
A maioria só tem amante como depósito de esperma.
Um ou outro se apaixona/ama. Isso a mulher consegue perceber. Tenho certeza que no fundo vc sabe.
Já tive amantes… eles dão sinais claros qdo só querem oba oba, e vc sente qdo o cara gosta de vc pra valer.
Mas nas duas hipóstase, pode escrever, eles jamais vao largar a família e te assumir.
A menos que a melhor descubra e não queira mais saber do cara. Aí ele pode querer tentar algo com vc.
Mas se a mulher descobre e perdoa, pode ter certeza que a opção sempre será pela família.
anônima
29/01/2023 17h18
Pode amar, mas lembre-se que homem q tem amante não tem respeito por ninguém