Eu estava no nofap a um mês,recai ontem,e parece que hoje tô tímido,inseguro e não tô conseguindo falar com ninguém,será que isso é efeito placebo?ou realmente a masturbação influencia no estado psicólogico do homem?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
29/01/2023 18h24
Mais frouxao
eles respondem
29/01/2023 19h44
Isso que vc tem é TOTALMENTE psicológico. Essa palhaçada de nofap não tem NENHUMA evidência, apenas relatos de um bando de retardados.

Sentir vontade e não gozar, libera cortisol no teu corpo, isso inibe a produção de testosterona, te deixa estressado e irritado. Se isso se prolongar por muito tempo, vc vira um broxa mau humorado. É isso que vc quer?
anônimo
29/01/2023 18h26
Eu acho que ajuda, mais saúde, mais controle sobre a ereção. E no psicológico bate uma sensação de fracasso, mas nada de mais
anônimo
29/01/2023 18h26
Não sei
29/01/2023 18h27
Se ki pensa, o bicho fica bonito e cheio de veias
anônimo
29/01/2023 18h47
Vc é bobão e inseguro de natureza
anônimo
29/01/2023 22h07
Te afirmo que sim, pois ajuda a ter mais segurança e a ereção fica mais forte sim, por experiencia propria. Agora é claro que, se vc ficar sem se masturbar forçosamente por alguma questão externa (algum problema que esteja passando), voce nao verá beneficios, pois nesse caso suas energias já estarao esgotadas devido ao problema. fonte : eu mesmo!
29/01/2023 22h11
Acho que não,sei lá