eles respondem
eu acho que depende da situação, por exemplo ela pode escolher onde quer ir (sou submisso), mas ela cozinha o feijão quando eu quero (ela submissa), Tipo uma troca, pois há coisas que nao me interesso tanto em escolher
Uma pessoa igual a vc é o suficiente
eu prefiro alguém que tenha opnião própria, mas tudo que é demais é ruim então na boa dosagem
Minha mulher tem que ser submissa, se não nem quero.
Hummm... deixa eu pensar... acho que ainda estou preso no viés do conservadorismo, onde o homem era o líder, como mandava, mandava algumas religiões e tradições, acho lindo quando a mulher pede a opinião do marido ou pergunta a ele como fazer ou o que fazer, mas sei que esses valores não são universais estão caindo por terra, no aceita dos ditames sociais modernos, onde ninguém segue liames preestabelecidos... mas acho que nunca vou casar. Logo, para mim, para os dias atuais, seria normal uma isonomia, ambos dialogarem e chegarem a o velho dito dito..
Queria que minha relação com ela fosse igual a de um amigo
-Amor,faz uma fejoada
-Não tem ingredientes,vou fazer macarronada,dá próxima eu faço
-Fodas eu vou pedir ifood então kkkk
Prefiro uma mulher submissa, eu prefiro decidir e conduzir a relação. Eu posso ouvir o que a mulher quer e levar onde ela quer conhecer exemplo um restaurante. Mas não deixo a mulher ter o mesmo nível de poder de decisão que eu tenho. Eu sou a pessoa autoritária e a mulher deve me seguir e fazer o que eu falar pra ela fazer. A mulher tem que ser 100% submissa a mim.
Uma mulher submissa. Mas não pelo medo e sim pelo respeito e admiração.
Um equilíbrio dessas coisas.
prefiro uma mulher mais tranquila, autoritária ja basta minha mãe to fora.
Normal, sem isso de ser submissa.
De opinião própria e autoritária, pois sou lesado e preciso de alguém pra me guiar
sempre vai ter quem seja mais dominante, em qualquer relação, amizade, namoro, casamento, trabalho. Mas no casal é bom equilibrar e não só uma das partes ceder sempre, eu cedo quando acho menos relevante pra mim mas parece ser pra você, e você cede quando for importante pra mim, conviver exige sacrifícios, quando um se doa pra fazer o outro feliz e depois o outro faz o mesmo, os sacrifícios valem a pena
O mais interessante é o equilíbrio em tudo na vida...mas o homem deve ser autoridade dentro de uma casa, se não, ela se destrói quando á uma inversão de valores!
Sem preferencia pra mim nesse quesito,posso me adequar aos dois tipos
ser equilibrado é o melhor
Acho que dentro de um relacionamento ambos devem entrar em um consenso ao invés de um ser o autoritário e o outro submisso.
Depende o que é opinião própria.
Mas PESSOA autoritária em um relacionamento nunca é bom. O relacionamento torna-se tóxico. Corro de relacionamentos tóxicos, corro de pessoas tóxicas.
O equilibrio é tudo. É sempre bom ter uma segunda opinião, um outro ponto de vista, e sendo de uma companheira inteligente é melhor ainda.
O certo é o equilíbrio entre os dois. É ruim uma das partes ser autoritária e a outra só ceder e não ter voz.
Submissa totalmente ao seu homem, como o pastor Malafaia ensinou
elas respondem
Essa visão sobre o casamento é um pouco obtusa. Eu sei o que o meu namorado gosta de comer, ele é bem seletivo com os alimentos, logo, eu só preparo oq sei que ele quer comer e procuro variar os pratos na medida do possível, já que ele tem algumas restrições. Há coisas que eu preparo somente para o meu consumo, que eu sei que ele não vai comer. Eu não enxergo como uma guerra em que um tem que ser ditador/autoritário e o outro tem que simplesmente obedecer. Eu fico muito feliz quando eu preparo alguma comida e ele come.
Acho que deve existir um equilíbrio entre ambas as situações. Ora o marido é autoritário, ora a mulher é autoritária. O que importa é os dois tentarem encontrar uma solução e aceitação através do diálogo.
Um dominador que decida tudo que eu vou fazer
Submisso, quero maltratar kkk
Opinião própria nem sempre termina em autoritarismo. É legal dar sugestão sem impor e saber ceder. É isso que faz o relacionamento durar.
Homem tem que ter opinião própria e autonomia.
Opinião própria, pessoas muito submissas me incomodam. Em relacionamento tem que ter um equilíbrio, os dois tem que aprender a entrar em consenso e eventualmente abrir mão de algo em prol do outro.
A preferência é ser sozinha e feliz.
Acho que isso da comida é meio depende.
Tem vezes que a pessoa faz o que lhe apetece outras vezes o que apetece a outra pessoa.
Prefiro que tenha opinião própria mas que saiba ceder quando necessário.
Esse tipo de pergunta não é nem necessário ler as respostas kksks
Submisso, mas no fim, acabei escolhendo alguém que não é.kkkkk, nem um, nem o outro
Q tenha opinião própria, mas q tenha a visão e objetivos alinhados com aquilo q eu acredito, pq daí não vai ter tantos problemas e discordâncias
Mas de qualquer forma deve haver concessões de ambas as partes para um relacionamento funcionar