Estava reaproximando de um ex, a conversa fluía e a gente se tratava como amigos mesmo. Embora ainda gostasse dele, e de saber que ele tb gostava de mim. Mas ficava sempre na base da amizade.
Até que um dia reparei que ele tinha saído do WhatsApp. Ele não me bloqueou… saiu mesmo ou mudou de numero.
O fato é que não avisou nada, sabe!! Fiquei triste pq como disse, gostava dele e não éramos inimigos a ponto de querer sumir da vida um do outro.
Oq acham que pode ter acontecido?
Fico martelando minha cabeça justamente por não saber oq aconteceu, dele não avisar nada…

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
29/01/2023 19h29
A outra descobriu
elas respondem
29/01/2023 19h44
Se não deu satisfação é porque você não deve ter a importância que acha que tem pra ele, é melhor esquecê-lo.
30/01/2023 01h14
Essa parada já começou errada vc mantendo amizade com ex ainda tendo sentimento por ele... De ex a gente se afasta, bloqueia, exclui... Se encontrar na rua dá um bom dia e olhe lá... Vc fica toda babona com ele, ele desaparece sem deixar rastro e não tem o mínimo de consideração de dar uma satisfação... Meu bem: fique linda e siga a vida! Que se foda o que aconteceu com o Whatsapp dele...
29/01/2023 19h56
Talvez essa amizade não tinha a mesma importância pra ele como tem pra ti.
anônima
29/01/2023 19h28
Ele não quer se iludir novamente
anônima
29/01/2023 21h46
Ele vai avisar que trocou de número só pra quem ele se interessa em manter contato, não é seu caso.
anônima
30/01/2023 00h28
Quem que dar atenção para ex? Ex é passado.