Muitos terminam o relacionamento por qualquer conflito, problema q ocorra entre o casal e geralmente logo em seguida já se envolve c outra(s) pessoa(s)

elas perguntam
4 7
eles respondem
29/01/2023 19h32
Verdade
Namorei uma e não quero nunca mais alguém com qualquer problema psicológico.

Tenha empatia por pessoas que sofre desses problemas, mas não quero mais envolvimento amoroso.
anônimo
29/01/2023 19h31
@Laurine pode te dizer
anônimo
29/01/2023 19h33
Boderline homem e mulher não serve para relacionamento
anônimo
29/01/2023 19h35
Nossa, eu pensei que os borderlines eram super apegados e dependentes
elas respondem
anônima
29/01/2023 19h38
Se envolver com borderline é o pior inferno da vida
anônima
29/01/2023 19h31
Tem
Problema
Mental ué.. transtorno. Dae pra pior
29/01/2023 19h34
Esse tipo de pessoa não consegue ficar sozinha, são tão carentes que precisam de atenção e de se sentirem importantes para alguém.
anônima
29/01/2023 19h38
NUNCA mais quero saber de gente problemática pra relacionamento
29/01/2023 19h44
Porque não querem mais estar com aquela pessoa. E tem o problema de se sentirem vazios sem o amor romântico.
Digo mais, o border ele é volátil, a gente pena até conseguir controlar nosso temperamento, mas é um transtorno diverso. Por exemplo: tem o border que n consegue ficar com uma pessoa por muito tempo, porque suas expectativas irreais são sempre destruídas, tem alguns tipos de border, então tem que ver qual é o temperamento.

Fui diagnósticada com border, mas tipo, eu não tenho aquilo de ficar louca se eu não namorar e não me sinto vazia sem alguém.(preenchi meu vazio com coisas mais úteis que relacionamentos romântico)
Eu tinha um bloqueio emocional muito grande, de não querer me relacionar com ninguém. Depois passou.
anônima
29/01/2023 23h33
Ocorre uma variação emocional muito grande nem eles sabem o que querem
anônima
29/01/2023 23h35
Eu não sou uma borderline assim, já faz meses que não fico com ninguém. Da última vez fiquei 3 anos…
Nunca namorei provavelmente por conta disso. Mas eu consigo ficar sozinha. É sofrido, mas consigo. Pior do que ficar sozinha é ficar com alguém que não me ama, é dar todo meu amor pra alguém que ta pouco se fudendo.