1.32K  23/11/2017 02h36

Fico com um rapaz e ele não me assume porque segundo ele tem receio do meu pai não aceitar, eles são amigos, meu pai é militar e do tipo conservador e ele acha que não é o tipo de cara que meu pai quer pra mim . Sempre acho que é desculpa, mas ele não é a primeira pessoa que fico que diz ter medo do meu pai. Já falei pra ele que meu pai aceita o que eu aceitar, que ele tem que pedir pra mim e não pra ele e mesmo assim ele fica nessa. Será desculpa, medo, enrolaçao?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/05/2015 14h12
Depende, quantos anos vocês tem? se são adolescentes pode ser medo mesmo.

Acho que é Desculpa, enrolação e medo.
anônimo
18/05/2015 23h14
Difícil dizer, pode ser muitas coisas, enrolação, medo... enfim, o correto seria você ser direto com ele, e colocar ele contra a parede!.. se ele realmente gostar muito de ti, sabe que valerá a pena e vai se arriscar, do contrario, vc já sabe a resposta.
anônimo
19/07/2017 13h31
Gostei do teu pai, nem conheço e já virei fã dele, militar e conservador.
Tem que botar os vagabundos pra correr mesmo, vai comer a filha de outro, safado.
Eu faria o mesmo, sem tirar, nem pôr.
anônimo
23/11/2017 02h36
Seu pai já me assustou
Vc pode não sabe
Mas pessoas de patente
Isso envolve qualquer cargo lícito ou ilícito são perigosas
Vc não quer problemas com o boy né?
elas respondem
17/05/2015 20h12
Desculpa, medo E enrolação.
19/07/2017 13h34
Às vezes não quer assumir nada e tá falando que é por causa do seu daddy k.o