Acham que brigas devem ficar entre o casal (quando casados), ou a família precisa saber (pai e mãe)?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
29/01/2023 20h21
Não tem necessidades, a não ser que seja algo mto grave e você precise da ajuda deles.
anônima
29/01/2023 20h25
Entre o casal, acho ridículo pessoas q se casam e correm para os pais no primeiro problema, pessoas assim não deviam se casar.
29/01/2023 20h44
Acho desnecessário. Muitas vezes os parentes mais atrapalham do que ajudam, é melhor que se resolvam através do diálogo entre os dois.
anônima
29/01/2023 20h21
Ficar entre o casal sempre
anônima
29/01/2023 20h45
Depende do motivo da discussão.
Mas ficar a puxar a família para todos os assuntos, acho de mais.

A não ser que seja daquelas pessoas que têm os pais como melhores amigos. Aí né é o que é.