Pro cara que está conhecendo ela ainda?

Eu acho zoado e coloca uma pressão terrível no cara. Pra mim uma relação que começaria de forma saudável seria o cara conhece a moça, ficarem durante um tempo, transarem e a coisa ia se construindo até ambos perceberem que de dessa relação pode sair namoro. Agora pense o contrário, vc conhece a garota, sai com elas várias vezes, não fica com ela, começa um namoro pra depois se curtirem e transarem e se a química sexual for ruim, eles se separam. E pode ver que as mulheres com essa mentalidade determinísticas são as que mais sofrem pela falta de interesse dos homens e quando finalmente começam a namorar a relação não dura nada.

eles perguntam
8 5
elas respondem
29/01/2023 20h37
Nenhuma mulher que tenha o mínimo de bom senso vai sair transando com cara sem compromisso nenhum "só pra ver no que dá."
29/01/2023 21h32
Mas o namoro é pra conhecer a pessoa.

O que você quer dizer é: quero experimentar várias mulheres sem ter compromisso com nenhuma, sem ser cobrado e sem me esforçar. Você tá preocupado só com sexo.
29/01/2023 20h36
Eu penso o mesmo que vc.
Jamais namoraria sem conhecer bem a pessoa, inclusive em relação ao sexo.
anônima
29/01/2023 20h28
Acho nada.. desespero talvez
anônima
29/01/2023 20h31
Coisa de desesperada
anônima
29/01/2023 20h32
No meu caso, só quero ser milionária.
anônima
29/01/2023 20h35
Eu acho que querer não é poder. Quase todos nós queremos, mas poucos conseguem um amor correspondido verdadeiramente
29/01/2023 22h29
Na real isso não é. Porque tipo, se os dois não quiserem o mesmo, já nem precisam perder tempo.
Tipo, eu faço perguntas do que as pessoas querem a curto e longo prazo em uma relação, na vida profissional,etc.
eles respondem
anônimo
29/01/2023 22h18
que babaca, seu relacionamento é baseado no sexo
29/01/2023 20h41
Acho zoado, muita emoção.
anônimo
29/01/2023 20h42
Normal.
anônimo
29/01/2023 22h38
Não acho pressão nenhuma, praticamente a maioria das mulheres tem um papo assim, mas nem metade age de forma condizente, então tem coisas que sem atitudes que balize essas falas, tudo deve entrar por um ouvido e sair pelo outro
29/01/2023 23h00
Eu não vejo problema. Vou enrolar até umas horas...