Quando fez por volta de 1 ano que terminei o meu relacionamento, eu resolvi desbloquear o meu ex. Ele já tinha me desbloqueado há um tempo depois de me ver na rua, mas eu fingi não saber e deixei ele bloqueado até então.
Porém, o mesmo já estava em outro relacionamento há alguns meses.
Assim que eu desbloqueei ele, o mesmo tirou todas as evidências de que namorava das redes sociais, aparentemente terminou e agora todas as vezes em que ele me vê na rua, ele fica me encarando fixamente, porém não me procurou.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/01/2023 21h24
Pede um pix pra ele kkk
eles respondem
anônimo
29/01/2023 21h25
Ex de cu é rola