Há 2 dias conheci um colega, que eu conhecia na internet desde a época do Facebook, fomos num barzinho, ele ficou elogiando minhas sardas, meu cabelo, meu cheiro etc, passou um tempo ele teve uma crise de ansiedade e fomos embora porque achei que ele ia surtar mesmo, quase o levei ao hospital kkk.
Será que isso tudo foi emoção de estar ao meu lado? Kkkk

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/01/2023 22h23
Pode ser tambem,mas eu não sei.
29/01/2023 22h34
Será que foi pelo momento? Ele tava indo bem e tal, mas não aguentou a pressão? Chama de novo para sair e vê no que dá.
anônimo
29/01/2023 22h20
Autoestima alta hein? Óbvio que não, ele tava dando em cima de você mas essa crise de ansiedade deve ter vindo de outro lugar.
anônimo
29/01/2023 22h29
Fake agitado hoje
29/01/2023 22h39
Estranho hein, nunca vi comportamento assim...claro que tudo depende de como se defini "surtar" ai nesse contexto rs
29/01/2023 22h29
Crises de ansiedade é bem mais comum do que você possa imaginar, e é possível que tenha haver com o espiritual da pessoa
elas respondem
anônima
29/01/2023 22h21
Ou ele não estava bem, quem tem ansiedade fica mal em certas ocasiões, se for um lugar cheio e tal.

Pode ter juntado os dois fatores e ele não aguentou a barra.