(MINHA OPINIÃO)
Homem: Capacidade de fazer muita grana, focado no desenvolvimento profissional, emocional e físico, ter muita confiança, estar constantemente estudando adquerindo conhecimento, saber falar muito bem, sabe respeitar o proximo, sabe controlar muito bem as emoções, tem objetivos e metas, sabe seus limites, cuida da aparência, Contribuir para a sociedade de uma forma positiva, Conexão social(Networking), Reconhecido por outros homens de alto valor, Ser desejado por mulheres, ter princípios e valores, ser o porto seguro emocional da parceira, etc.

Mulher: inteligente, feminina, cuida do corpo, cuida da aparência, não foi promiscua, leal, parceira, educada, tem princípios e valores, independente, emocionalmente aberta, respeita o parceiro e a família, que sempre da suporte ao parceiro, gosta de sexo, cuida do emocional, etc.
anônimo
29/01/2023 23h35
Uma gp.

(Sendo claro)
anônimo
29/01/2023 23h27
Faz tempo que não conheço uma sequer, então sinceramente não sei.

Atualmente mulher pra mim é insignificante, no máximo um ser pra esvaziar o saco. Infelizmente não deveria ser assim, mas mulher daqui só presta pra isso
29/01/2023 23h26
Que tem princípios!
29/01/2023 23h27
Que se prostitui
anônimo
29/01/2023 23h30
igualzinho um ser humano de valor
anônimo
29/01/2023 23h32
Não é seu caso
30/01/2023 00h02
para que fim? Não dar para generalizar o termo valor
elas respondem
29/01/2023 23h35
Um homem de valor, pra mim, é um homem que me edifica. É um homem que vai me apoiar na minha queda, que me respeita, me torna uma mulher melhor, me faz crescer, me faz amadurecer, alguém que está do meu lado e me transmite confiança de verdade, alguém que eu sei que posso contar e que vai fazer de tudo para não me decepcionar.
29/01/2023 23h37
Que saiba conversar (não me trate como uma retardada)
Que não faça joguinhos, não minta e não tente me enganar
Ser razoavelmente bonito, mas não muito pq nao quero ter trabalho.
Goste de engenheiros do avai, cbjr, linkin park e Tim Maia
Não fique postando o dia todo no instagram
Acho que é só.
anônima
29/01/2023 23h27
Que ganhe rios de dinheiro
anônima
29/01/2023 23h27
Uma Deusa do Amor como eu.
Se for homem não existe.
anônima
29/01/2023 23h39
Só eu e ninguém mais.
anônima
29/01/2023 23h45
Acho que um homem que se valoriza e valoriza as mulheres
30/01/2023 02h15
Uma pessoa com princípios morais, que tenha empatia pelo outro, que se comova com a dor, que não se silencie com as injustiças, que lute pelo que acredita,etc