Gente o cara é mais velho q eu e mesmo assim é imaturo em certas atitudes, mas hj não aguentei, terminei e bloquiei de tudo, sei q bloquear é imaturidade mas eu tinha q trabalhar e não queria ficar com aquilo na cabeça, fiz por mim e minhas responsabilidades.
Me sinto tão trouxa de criar sentimentos e ser magoada.

elas perguntam
11 7
eles respondem
30/01/2023 00h19
Viva essa experiência, não reprima. O bloqueio existe quando não aceitamos.
30/01/2023 06h48
Sinta toda sua tristeza com intensidade até tudo isso não passar de um mero acontecimento passado.
30/01/2023 04h04
Sinto muito por passar por esse momento difícil. É normal sentir tristeza, medo e preocupação após o término de um relacionamento. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a superar essa fase e evitar o bloqueio emocional:

Converse com alguém em quem confie: compartilhar seus sentimentos e pensamentos pode ser extremamente libertador.

Permita-se sentir suas emoções: é normal e saudável sentir tristeza, raiva e outras emoções após um término. Deixe-as fluir e não as reprimas.

Mantenha uma rotina saudável: continue a cuidar de si mesmo, mantendo uma dieta equilibrada e fazendo atividades físicas regulares.

Busque novos hobbies e interesses: descubra novas atividades e interesses para mantê-lo ocupado e distraído.

Seja paciente consigo mesmo: o processo de superação leva tempo, por isso, seja paciente consigo mesmo.

Se sentir que não está conseguindo lidar com seus sentimentos sozinho, não hesite em procurar ajuda profissional. Um terapeuta pode ajudá-lo a lidar com seus sentimentos e a evitar o bloqueio emocional.
anônimo
30/01/2023 00h03
É normal, acontece de boa
29/01/2023 23h52
Termino sempre é dificil, mas tudo passa e tudo se renova.
29/01/2023 23h43
É...faz parte, nem tudo da certo na vida
anônimo
29/01/2023 23h32
Já arruma outro que beija bem
29/01/2023 23h45
terapia resolve
anônimo
30/01/2023 02h42
Qual a diferença de idade entre vocês?
anônimo
30/01/2023 06h38
Drogas e bebidas iram te ajudar.
elas respondem
30/01/2023 03h16
Não é imaturidade se te faz se sentir melhor na situação, não muda nada na vida dele. Viva o momento e desabafe com seus amigos ou seu psicólogo, você pode ter recaídas e achar que tomou a decisão errada, mas apenas tomou a melhor decisão para você no momento. Cuide de você e aproveite para fortalecer seus requisitos no que espera em alguém, tem males que vem para o bem. Abraços!
30/01/2023 00h17
Tá tudo bem, normal se sentir triste depois de um termino, só não deixe isso te afetar em níveis muito elevados. Bloquear não é imaturidade, as vezes é a melhor forma de desistir de alguém.
anônima
30/01/2023 00h15
Acontece.
anônima
30/01/2023 00h13
Obs in bloqueio emocional...
aff
30/01/2023 00h15
acontece, agora segue a vida.
anônima
30/01/2023 02h24
Daqui a pouco tu desbloqueia ele rs
anônima
30/01/2023 02h37
Maconha ajuda