Gente só dinheiro importa pra quem? Acho que vcs homens só miram naquelas mulheres que já tem escrito na testa “interesseira” aí pensam que todas somos iguais.
Eu por exemplo sou bastante bonita, inclusive trabalho como modelo, tenho minha própria empresa que criei do zero e tudo que vale pra mim é o caráter da pessoa, o dinheiro pode socar no cu pq não estou nem aí, dinheiro do outro não é meu, sou capaz de ter a minhas coisas e como a pessoa me trata vai contar 100%
anônima
30/01/2023 00h54
Money Business
30/01/2023 00h58
Claro que ficamos feliz, isso é fundamental em qualquer relação, e dinheiro também é importante, como alguém vai ser feliz sem ter lazer? e nem lanchinhos gostosos para dividir com o môzão?
anônima
30/01/2023 01h03
Óbvio que sim, se tornam inesquecíveis.
eles respondem
anônimo
30/01/2023 00h59
Elas odeiam, preferem ser maltratadas.