62.1K  22/08/2020 09h09

Namoramos há um bom tempo, nos amamos muito e a nossa vida sexual é extremante ativa. Nos satisfazemos por completo.
Durante uma conversa pelo celular mandei um link com as "supostas" 10 fantasias sexuais preferidas das mulheres (https://vidaeestilo.terra.com.br/homem/vida-a-dois/conheca-dez-fantasias-sexuais-preferidas-das-mulheres,f4188f96e4237310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html).
Pedi pra ela dar nota de 0 a 10 para cada fantasia, sendo 0 Nunca Faria e 10 Faria. Para minha surpresa ela deu nota 9 para a fantasia Ménage com dois homens. Fiquei sem reação. Para a fantasia oposta, Ménage com outra mulher, ela deu nota 8, desde que eu não transasse com a garota, só ela iria interagir. No final perguntei qual fantasia teríamos que realizar o mais rápido possível e ela falou que seria o Ménage com outro homem.
Minha dúvida é: a fantasia de de transar com 2 homens paira o imaginário feminino? A escolha dela é normal? Posso considerar que ela tem tendencia de me trair no futuro? Me ajudem...

eles perguntam
36 66
elas respondem
anônima
28/04/2017 22h03
Eu falei que tinha a intenção de realizar a fantasia com dois homens ao meu namorado durante uma conversa ao telefone.
Ele desligou na minha cara, e ficou todo estranho comigo.
Sendo que ele disseque queria fazer um menage com duas mulheres e eu respeitei.
Deuses.
06/05/2017 16h13
Tenho muiiita vontade também, mas nunca que meu namorado aceitaria..
anônima
28/04/2017 21h35
Se vc aceitar isso pode se considerar um corno não me leve a mal
28/04/2017 22h04
Vc também, hein ?
Foi dar ideia kkk
Tô brincando.
Fantasiar é uma coisa. Querer realizar é outra.
Posso dizer que já fantasiei, a gente vê nos filmes pornôs e tals.
Mas não tenho vontade de realizar essa fantasia.
Agora no seu caso, não sei o que te dizer mesmo.
Só conversando com ela.
Seja sincero e abra o jogo, tire todas as suas dúvidas. Não posso afirmar nada. Nem a conheço.
Boa sorte aê !
anônima
31/10/2019 16h08
Chama mais um e pronto !!! E bom viu, mas não pode rolar ciumes se não estraga.
05/05/2017 19h00
Não sei dizer se é normal ou não. Cada uma tem uma fantasia diferente.

A pergunta q deve ser feita não é se ela te trairia ou não, mas como vc se sente em relação a isto? Você acha normal? Encararia e aceitaria bem a situação? Acha que isso vai somar na relação de vcs ou diminuir? Acha correto ou errado?

Vc pode querer fazer de tudo agradar a sua namorada e manter uma relação saudável, mas a primeira relação saudável tem q ser com você mesmo. Vc não pode ir contra ao seu Eu interior e suas crenças. Então questione-se.
28/04/2017 21h55
A fantasia de transar com dois homens nem sempre é vontade de todas as mulheres. Isso vai variar mt da auto confiança dela, critérios e vivência, cabeça aberta e tudo mais. Com relação se ela tem tendência para te trair ou não, quem tem q saber disso é vc. Acho q vc deve conhecer sua namorada não? Para quem tá de fora, é difícil dizer.
10/08/2019 08h03
A pessoa pergunta e depois não sabe agir com a resposta.
Era melhor não ter perguntado. A ignorância é uma virtude.
anônima
05/12/2018 01h09
eu tbm tenho
03/11/2017 12h59
kkkkkkkkkkkkk vc mexe e depois fica ai todo intrigadinho??? fantasia é fantasia, não tem muito haver com vida real. Mas acho essas coisas complicadas, não creio que um relacionamento continue o mesmo depois de uma experiencia assim
05/05/2017 20h21
lllolll só espreito
06/05/2017 16h15
Por que a problematização? Da espaço pra ela ter as próprias fantasias, não fica premeditando.
Agora se você não confia nela, pra quê estar junto, né... mas pra mim isso é questão de ego.
11/07/2020 08h47
Eu sou a favor da liberdade. Se ela quer dar pra você e outro cara, você tem direito de comer a outra minha.
Muito espertinha ela..
Converse com ela sobre isso, pq não vai na hora começar a chorar e se arrepender.
Eu particularmente não conseguiria ver meu namorado comendo outra na minha frente. Mas se é um ficante, rolaria de boa. Tem os pros e contras, converse muito sobre ora não estragar a relação de vocês.
anônima
03/12/2019 12h06
Acho que toda mulher tem esta vontade, do mesmo jeito que os homens também tem de pegar duas mulheres
anônima
20/04/2019 06h44
é importante você procurar saber dela o que ela pretende no ménage masculino, talvez ela queira com você e o outro cara pra ver o cara te comendo ou você comendo ele, isso é muito excitante nossa, chega fico molhadinha só de pensar em ver um cara comendo meu namorado enquanto eu chupo o pau dele e ouvir ele gemendo de prazer, depois o cara me comer todinha enquanto eu chupo o cuzinho do meu namorado e ao mesmo tempo acaricio o pênis dele, nossa que delícia, deu água na boca só de falar, adorooooo!
24/04/2018 03h47
Todo mundo tem curiosidade, ter coragem de fazer é outra coisa...
anônima
16/10/2017 08h49
Robert, ou vc termina, ou vc tem uma conversa franca com ela, diz que vc não vai fazer isso. Se ela te trair só pra realizar essa fantasia, é sinal que ela não é mulher pra vc mesmo.
Outra coisa: ela disse que aceitaria colocar outra mulher na cama com vcs, mas vc não poderia tocá-la, oras, e ela pode tocar o outro homem na cama??
anônima
13/09/2017 18h10
Fantasia é um desejo bem individual, cada pessoa tem a sua ou suas, hehe'

Independe de gênero, mas vc não topar, não quer dizer que ela vai te trair por causa disso, né?!
anônima
08/05/2017 07h49
Dentro de um relacionamento isso eh complicado pois perde-seo respeito.
06/05/2017 16h06
Ixi foi dar ideia né. Mas falando serio fantasias todo mundo tem, oque nao significa colocar em pratica, as vezes usar um consolo de borracha pode fazer ela feliz, vcs me parecem ser um casal que tem dialogo sexual isso é bom, as vezes ela pode ate estar brincando , com um fundinho de verdade,rsrs , Quanto a questao ser corno ou nao, isso depende de vc e nao dos outros pessoas, se vc sabe oque esta ou vai acontecer e ja que vai participar acho eu, entao nao e corno , é participativo. Vc abriu precedente para um dialogo de fantasia sexual se vai em frente e colocar em pratica é outra coisa, sobre fantasia todo mundo tem por em pratica é outra coisa, eu digo que o problema da fantasia é vc ficar cutucando, porque cria uma curiosidade e depois da curiosidade vem a experiencia,rsrsrsr
anônima
05/05/2017 19h20
O ruim é se ela pegar gosto neste tipo de relação e a outra coisa pior seria se os caras fossem melhores qqe tu
anônima
14/07/2020 20h57
As pessoas tem que aprender a separar atração física de amor, não é pq ela vai estar com vc e mais um cara que os sentimentos dela vão mudar em relação a vc
05/12/2018 14h15
Paira sim, e a escolha dela é normal sim! Ou você acha que esse desejo de ir pra cama com mais de uma pessoa do sexo oposto é só da parte de vocês? E isso não tem nada haver com traição, pare de pensar assim, até porque se isso viesse a acontecer com vocês, provavelmente você iria participar.
11/07/2020 03h04
... vocês fizeram?
Achei interessante.
anônima
22/06/2020 11h39
Acho que a maioria das mulheres tem esse desejo, essa fantasia... Mas muitas preferem que isso fique somente como uma fantasia mesmo...
anônima
19/07/2018 15h28
Ela tem 2 buracos, então na relação coloque seu penis em um e coloque o consolo em outro
29/04/2017 00h11
Ela trairia se não contasse que essa era uma fantasia. No meu Antigo relacionamento nem se passava a palavra traição porque tudo era feito na frente do outro.

Dá o que ela quer, vai por mim porque se ela já tá querendo, ela vai querer de qualquer jeito, se você n der, vai ser pior. Experiência própria.
anônima
03/11/2017 12h20
Desejo é diferente de escolhas! Existe sexo sem amor e amor com sexo! A maioria dos homens e mulheres sentem atração por outras pessoas! Isso significa que não se pode confiar nelas?
Eu sou bem incrédula em relação ao mênage, mas, não tenho muito conhecimento sobre o assunto! Eu não toparia, mas, também não teria preconceito pelos que optam. A vida é deles, a escolha também! Em relação a traição, acho que é mais fácil alguém que mente te sacanear do que alguém que fala a verdade, pois, a traição é a quebra da confiança! Obs. :
Eu entendi direito: Ela quer ficar com dois homens, mas, você não pode interagir com uma outra mulher?
anônima
03/11/2017 13h27
Você é o mesmo da foto?
anônima
13/09/2017 18h40
Não quer dizer que ela vai te trair no futuro
É perfeitamente normal isso
No meu caso se fosse fazer um ménage escolheria do tipo duas mulheres e um homem
Mas se ela quer dois homens e uma mulher só mostra que tem preferência, não é nada demais
anônima
05/05/2017 20h22
Se ela tem vontade. Isso significa que um dia vai ser realizada sem vc ou com vc, sem vc saber ou sabendo. Ou você aceita ou termina.
24/10/2018 17h01
Deixa ela foder com quantos quiser! É normal, e É ótimo se permitir a coisas novas! Tentem entrar em um consenso
anônima
05/12/2018 16h04
Se fu...
anônima
23/10/2018 14h48
eu terminaria, credo. Corno
24/10/2018 17h04
Eu prevejo chifres.
anônima
04/07/2020 08h23
Eita! Você quem sabe moço.
eles respondem
anônimo
05/12/2018 15h59
Coisa de corno, não aceite
anônimo
28/04/2017 22h04
Ela te trata como o objeto dela, pelo visto. No menage com a mulher só ela iria aproveitar e no com homem (que é um tabu do caralho) só ela vai aproveitar, evidente. A não ser que tu seja viado! de toda forma, a supremacia desse esquema vai ser toda dela. Só é vantagem pra ela essa merda. Cara, mas que bosta de mulher! Achei ela meio escrota contigo.
anônimo
28/04/2017 22h46
Ela quer transar com dois caras, mas quando você quiser transar com duas mulheres você não vai poder interagir com a outra? Ahh mano, pqp, eu não aceitaria isso numa boa não, com certeza ficaria desconfiado.
28/04/2017 21h41
Muito difícil dizer, pode ser que sim, e pode ser que não. Em todos os casos, depois dessa eu abriria meu olho com essa mulher ai hsuahsaha. Fantasia de gente pervertida hsuahusa
anônimo
28/04/2017 22h04
Eu terminaria na HORA.
anônimo
28/04/2017 22h20
Pq perguntou algo que não estava pronto para ouvir, agr decide vai virar corno, fingir que nd aconteceu e ficar sempre pensando nisso com medo de levar gaia, ou terminar pq homem pode transar com outra junto da namorada mas a mulher se quiser fazer igual é puta?
E para de fazer perguntas que vc não saberá lidar com as respostas.
07/05/2017 15h50
Ue, ela ta sendo sincera, ponto positivo. Se isso te incomoda mt nao faz. Isso n tem nd a ver com traição. Ela estar ctg n significa q n sinta desejo por outros. Assim como vc sente
15/05/2017 18h59
Cara, ta afim vá lá e faça, pare de pensar em o que os outros vão achar disso
14/07/2020 21h34
Relaxa e vá fazer ela feliz. Vc vai ver o prazer que ela vai sentir. Tesão!
anônimo
28/01/2020 16h24
Eu e minha namorada realizamos este fetiche, rolou até dupla penetração.

Isso deixou nossa vida sexual mais acesa.

No relacionamento amoroso ficamos mais unidos.
anônimo
20/04/2019 08h26
Gado, não acho traição se vocês estiverem em acorodo mas tem que ter uma cabeça bem aberta e um relacionamento de muita confiança. Sugiro que se não são casados faça a fantasia dela e a sua também, comecem indo em uma casa se swing para se familiarizar com a situação. Deixa rolar.... abs Gado....
anônimo
05/12/2018 16h59
Eu abriria meu olho com ela... essas fantasia de incluir terceiros no sexo durante um relacionamento sério, seja homem ou mulher, não dá muito certo... a chance de algum se envolver mais do que deveria, ou gostar da coisa e querer fazer sempre é muito grande. Não vale o risco.
08/05/2017 02h59
O que a maioria dos homens dizem aqui é um bando de impropérios machistas. Vai na cabeça desses cara não. É uma coisa normal e inclusive fantasia minha e de muitos homens. se tem sua permissão, não é traição. Mas vai de cada um. Vê vc qual é a sua postura frente a isso sem pensar na opinião de ninguém. Mas na minha opinião vc é um cara de muita sorte! vou mandar pra minha namorada e rezar pela mesma resposta!
anônimo
06/05/2017 17h15
Vejo como algo normal quando o casal tem diálogo e é esclarecido e maduro. Se minha mulher me propusece isso eu iria impor condições e ficaria feliz em satisfazer ela.
anônimo
07/05/2017 15h42
Normal eu penso que seja, pois tem muitos casais que adoram um suing, mas sinceramente? EU Benício não conseguiria ter um relacionamento com uma pessoa que não estivesse só comigo, eu não conseguiria administrar na minha mente um namorado meu ( eu sou gay ) transando com outro cara na minha frente, é algo que me faria perder completamente o interesse na pessoa, eu morgaria e desapaixonaria na hora kkk Eu iria me sentir inseguro numa relação assim, o que iria me garantir que a pessoa não está saindo com vários por ai nas escondidas? o que iria me garantir que eu poderia ter uma relação sexual tranquila com essa pessoa sem riscos de contrair uma doença por conta da vida "transante" dela? Namoro/Casamento comigo tem que ser fiel, pois quando eu me comprometo a estar com uma pessoa eu sou daquela pessoa...
anônimo
13/09/2017 19h04
anônimo
07/05/2017 15h26
Ela vai realizar cedo ou tarde. Termine o mais rápido possível.
28/04/2017 21h59
Normal, realiza e conta pra gente.
24/10/2018 17h04
Mano, nem vou ler o resto do seu texto, termina logo com essa vagabunda!!!
anônimo
28/04/2017 22h28
Eu já estaria pensando em terminar. Ela não te respeita, não lhe trata com a devida moral. Mas também que ideia essa sua, em? Querer meter sua mulher em putaria, mas também você não é obrigado a fazer isso, esqueça essa ideia e não toque mais no assunto, caso ela venha com isso de novo, manda ela para a puta que pariu, e diga a ela para esquecer isso.

Mas pelo o que eu estou vendo, quem manda no relacionamento não é você, e talvez você já é até corno, escravoceta.
10/08/2019 07h45
Opá, mulher é um mistério, mas se ela se abriu com vc, vai fundo. Não é falta de amor, é aceitação. E fantasias vão e voltam de tempos em tempos.
anônimo
16/01/2019 05h29
Faz, acho que vc vai curtir ver ela sentindo prazer em dobro. Acho q vai ser como sd vc tivesse dado um grande presente pra ela
08/12/2018 17h44
Se vc quiser e tiver confiança de que ela nao vai gamar no outro cara, faça rs
anônimo
05/12/2018 01h05
Se minha esposa me falace isso eu iria falar a ela e so fale quando que a gente faz kkkk tbm gosto disso
13/06/2017 19h54
Faz tempo esta pergunta...
já realizaram?
anônimo
13/06/2017 21h41
Termine.
05/05/2017 18h46
complicado pra vc, como pra ela seria vc pedir pra transar com mais uma mulher, e interagir e tals... da no mesmo....
05/05/2017 19h07
Or besteira, isso se chama relacionamento maduro ou imaturo nada mais descubrao qual desses dois vcs se enquadrao
anônimo
06/05/2017 15h57
Lascou, parceiro.
anônimo
13/09/2017 18h47
Fica experto, larga ela e arruma outra, nessa circunstancia você é um forte candidato a corno.
anônimo
13/10/2017 11h47
Caraca.......
anônimo
03/11/2017 10h20
curte
06/02/2018 09h43
Seja mente aberta vá e satisfaça ela, essa ideologia de corno e idiotice
anônimo
06/02/2018 10h27
Eu realizo fantasias sexuais, tenho um site onde posto as fantasias que já realizei. É muito bom muitos dizem que são cornos e tudo mas na verdade eles estão dando prazer para a mulher e pelo incrível que pareça tem muitos casais que já realizei dizem que a vida sexual deles ficaram mais ativa são mais felizes.
09/04/2018 10h16
É incrível como a galera tem a mente fechada né? Isso é uma coisa muito comum entre as mulheres, assim como quase todo homem tem vontade de fazer um menage com 2 mulheres. São experiências válidas, porém é preciso ter uma boa conversa antes de qualquer coisa e ter noção que um ciumezinho que seja vai rolar. Uma sugestão é o swing, onde os dois podem aproveitar do mesmo jeito.
anônimo
24/04/2018 03h45
Putolândia.
23/10/2018 14h44
Me convida e faça a vontade dela ué!
23/10/2018 14h52
Mas e o suposto cara para ménage ela vai ficar só olhando também igual você com a outra mina, porque não acho justo você não vai interagir com a outra mina , mas ela vai com o cara? que matemática é essa de macaco?? hahahha
05/12/2018 10h50
Situação complicada .
05/12/2018 15h55
Quase toda mulher fantasia com isso, igual agente com 2 mulheres.
Chama o Mike Ross para te ajudar. Kkk
05/12/2018 16h05
Vc aceitou ou não?
05/12/2018 16h48
Compre um vibrador, pra ela. Provavelmente ela vai ta de costas, fala pra ela imaginar.
20/04/2019 07h03
Para ela dizer assim na cara dura qual a fantasia q tem q realizar ser essa acredito q ela já vem te traindo. Pois a mulher namorando anos n tem essa facilidade toda em falar isso abertamente.... Culturamente tem homem q so em pensar q ja foi traído mata......Acho q tem certas perguntas q n se deve fazer e essa foi uma delas.....

Agora o gozado é q se vcs sairem com mulher ela n vai querer q vc tenha contato ou meta a vara......mas no caso dela ela ta doida p ter contato e cair em outra vara. Se cuida!
anônimo
20/04/2019 07h25
Se eu fosse tu levaria ela a uma casa de managé urgente. Depoiis deixaria ela livre ali. Se ela cometesse o ato de de transar com dois caras , e tu como é natural n comer ninguem de la .....TERMINA NO DIA SEGUINTE. Faça o teste. So assim para saber. Eu fiz isso com uma ficante recentemente. Ela n pegou ninguém de la mesmo eu deixando ela livre. Mano se tua mulher pegar outro cara na tua frente ela é uma vagabunda e n merece namorar contigo
anônimo
10/08/2019 08h00
Quem procura acha
anônimo
10/08/2019 08h07
Quem mandou perguntar?

Agora reza para ela estar aproveitando a oportunidade para tirar uma com a sua cara!
anônimo
20/10/2019 12h28
Obs
anônimo
20/10/2019 12h33
Agora fodeu mano, tu vai virar corno, sabendo ou não pelo visto, mas já que é para ser corno, seja corno ao menos com um cara que seja superior a você ou do seu mesmo nível, no caso recomendaria chamar um malhadão de barriga mais trincada que a muralha da China, vai ficar bem menos feio para você kkkk.
anônimo
20/10/2019 12h37
Se tipo de relacionamento é muito estranho. Kkkkkkkkk
anônimo
20/10/2019 15h33
Boi
31/10/2019 16h03
Credo! Que delícia de fantasia!!!
anônimo
19/11/2019 23h36
Agora é só alegria!
anônimo
03/12/2019 16h48
Se vc aceitar isso pode se considerar um corno
01/01/2020 16h08
Nem lí tudo isso, mas posso te dizer pra fugir que é dor de cabeça, largue ela.
anônimo
28/01/2020 16h27
Larga dela !
Mulher assim traí direto!
anônimo
28/01/2020 16h31
Fácil mano, separa deixa ela curtir a fantasia dela e vai cada um pra seu canto depois que ela realizar se ela ainda te quiser e você ainda querer ela volta, melhor do que ela fazer escondido.
anônimo
28/01/2020 16h32
Se vc nao quer nao faça
anônimo
28/01/2020 20h32
Desse jeito só ela vai sair ganhando.

"Ménage com outra mulher, ela deu nota 8, desde que eu não transasse com a garota, só ela iria interagir"

Ela não quer que você encoste em outra mulher, mas ela pode???? Só ela quer aproveitar. Ela não falou nada sobre você encostar em outro homem porque sabe que você é hétero e existe um tabu gigante em torno disso. E mesmo que você sugerisse você encostar em outro homem pode ter certeza que ela terminaria com você na hora. As mulheres jamais aceitam isso, só elas podem. Essa sua mina é muito maliciosa, toma cuidado. Eu terminaria.
04/07/2020 08h10
Relaxa e aproveita a vida.
Mas se for para ficar com "noia" termina logo.
11/07/2020 04h19
Seu relacionamento é só seu! se se sentir ok em relação a isso e quiser realizar o fetiche da sua parceira, na minha opinião vá em frente, se não se sentir confortável com a situação manda o cabra embora, converse com seu par e não faça mais, se pensar em questão dela te largar, é besteira, talvez ela te largue para um cara mais liberal em questão de relacionamento pra se realizar sexualmente, é uma chance, só minha opinião, muito difícil me pôr em seu lugar, o par é o parceiro pra vida, não do sexo, não acho que ela te largaria se te amasse, ou não faça nada, porque complicado ela querer transar com 2 homens ou 1 homem e 1 mulher e você só poder ficar com ela, meio egoísta, troca uma ideia com seu cônjuge aí
anônimo
11/07/2020 04h20
Ooops!
Página não encontrada.
O endereço abaixo não existe no Terra.
14/07/2020 21h28
Me chama kkk
anônimo
14/07/2020 21h42
Senão sabe brincar não desça para o play para que foi da ideia ?
22/08/2020 07h31
Hoje em dia é normal a mulher querer experimentar transar com 2 homens, não quer dizer que ela seja safada e vá trair vc, curiosidade e vontade feminina é muito grande , E vcs realizando a vida de vcs vai ser tornar mais prazerosa, vc vai poder confiar nela muito mais, vão se amar muito mais, confie na sua mulher ..E saiba separar fantasia de amor , amor ela senti por vc que é marido ou namorado...e sem dúvida depois que ela realizar com vc essa fantasia..ela vai ti amar muito mais ...apenas saibam com quem fazer...um cara de longe ou um de confiança de preferência casados com família...pra depois não falar besteira ou ficar perseguindo...
anônimo
22/08/2020 09h09
Minha esposa também tem.
Não acho ruim, é bom ter algo diferente e que ela curta no sexo, mesmo sendo outro cara.
Eu particularmente acho legal a ideia de ver a mulher se soltar no sexo e se entregar pra dois.