quero mudar completamente, me afastar de amizades de ficar saindo sempre, me afastei das poucas amizades que eu tinha, me aproximei de uma amiga antiga minha e ela vai embora na terça...
eu quero nao ter opções de amizades pra sair, entendem? mesmo eu tendo vontade eu não quero mais sair, sinto que isso nao faz bem pra mim, fico com medo de ficar mal falada e sempre me privo certas coisas

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/01/2023 03h41
explora novos hobbies e conheça nova gente e novas coisas, sempre vai existir algo no mundo que a gente desconheça
30/01/2023 04h02
Parece que você está passando por uma fase de mudanças e reflexão. É importante lembrar que a nossa vida é feita de altos e baixos, e mudanças são parte dela. Quando perdemos alguém ou algo que consideramos importante, é normal sentir tristeza ou medo, mas isso não significa que não haverá outras oportunidades de conhecer pessoas e fazer novas amizades no futuro. O mais importante é se concentrar em si mesmo e em sua jornada, procurando fazer o que é certo para você, sem se preocupar com julgamentos ou expectativas alheias. Lembre-se de que a vida é uma construção contínua e você sempre pode escolher mudar seu rumo se achar necessário.
anônimo
30/01/2023 08h03
Vc precisa é parar com esse mimimi
Vai ser a melhor mudança da sua vida.
anônimo
30/01/2023 03h35
Tem que substituir essa rotina de sair com esse antigo pessoal por algo novo. Comece testando coisas novas, você já entende o que te prejudica e o que fortalece.
Lembre-se que você vem acumulando coisas positivas, não precisa mudar muito.
anônimo
30/01/2023 06h30
Impossível.