Dos objetivos traçados para 2015, quais já conseguiram realizar até o momento?

Numa pergunta feita aqui no site, no fim do ano passado, entre as coisas que citei, já consegui duas: Estágio na minha área, e uma segunda reforma no meu quarto...

eles perguntam
3 0
elas respondem
17/05/2015 20h26
Até agora só consegui realizar um que foi arrumar um emprego na área da minha formação, mesmo assim não consegui firmar. Mas valeu a experiência. :)
17/05/2015 20h35
Eu não tracei nada, vejo a virada do ano como um dia normal kkk Mas o ano está bom, faculdade tá tranquila, algumas modificações no serviço, fiz um amigo : ) Coração sofreu, mas agora ta entrando nos eixos de novo.
17/05/2015 20h44
Minha maior meta era alcançar minha idependência financeira, e sair da casa dos meus pais para ir morar sozinha, e graças a deus fui bem sucedida nisso, as outras eram menos importantes mais consegui realizar algumas e outras eu ainda estou correndo atrás.