3K  29/04/2017 01h33

o que eu faço além de sentar e chorar? detalhes: foi basicamente por causa das redes sociais: curtida em foto de outra, estar online depois que disse que ia dormir, falar coisas sem sentido na conversa e eu achei que ele estava falando com outra.

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/04/2017 21h58
Engraçado, quando a mulher faz isso, é liberdade dela, e se o homem fala qualquer coisa? pronto, é opressão, a mulher está 'sufocada" e etc... hsauha. Gente, eu acho que se as pessoas estão dispostas a ter algo sério com alguém, tem que honrar o compromisso, se quer farriar, farrie! Mas faça isso sem usar dos sentimentos das outras pessoas, isso é tão feio, coisa de gente pobre de espírito (no mal sentido). Nesse ponto eu concordo com você, assim como concordo com qualquer um que faça isso, homens e mulheres precisam aprender honrar mais seus compromissos, saber diferenciar tempo de farriar, e tempo de namorar sério. Se não aprender isso, vai se ferrar muito na vida emocionalmente falando, além de ferrar as pessoas que com ela se envolver. Tem gente que infelizmente não tem caráter, e não digo só de traições, mas de mentira, como foi o caso que aconteceu com você, mesmo ele não te traindo, ele mentiu, o que fez desonrar a relação de vocês, você fez certa, arrume alguém mais "adulto" pra ti, que entenda o significado de COMPROMISSO SÉRIO.
anônimo
28/04/2017 22h40
Olha a justificativa que uma usuária respondeu aqui:

"mulher tem muita intuição em relação a essas coisas, não se martirize por isso" (...)

Que coisa ridícula, a menina foi paranoica e possessiva. Já pensaram se fosse um Homem no lugar dela fazendo isso o que as mulheres iriam falar? Crucificariam a porra do paranoico e possessivo que não dá liberdade a tadinha da mulher e o machismo e blá, blá,blá tratar a mulher como objeto. Agora quando fazem exatamente a mesma coisa é Intuição.

Anônima estúpida!
anônimo
28/04/2017 21h47
Dê detalhes nessa porra
28/04/2017 22h02
Cuida da sua vida. Rede social é assim, não tem nada demais. Se o cara for te trair vc acha que ele vai curtir coisas?
anônimo
28/04/2017 22h23
Vc não foi a primeira, redes sociais fodem muito a relação por isso melhor esquecer que o parceiro(a) tem alguma, ficar stalkeando sempre vai encontrar algo q não goste, se tá com a pessoa tem que confiar, se não confia termine logo. =S
anônimo
28/04/2017 22h27
Paranóias.
anônimo
29/04/2017 01h27
moça, isso é destrutivo pra relação, acredite em mim pois eu passo pela mesma coisa, mas ao contrario é claro, o ciúmes vem da minha namorada, e é do mesmo jeito na qual tu descreveu ai. Vou te contar:
-as vezes eu estou conversando com ela e acabo digitando algo que ela não entendeu, e sabe o que acontece ? ela insiste em dizer que eu mandei mensagem errada.
-facebook, insta, ela olha cada movimento meu, e quando eu curto alguma garota mesmo sendo atriz ou amiga, visheee, é o fim do mundo.
-as vezes eu estudo no wpp( fotos do assunto de hoje, arquivos compartilhados, tirando duvidas), converso sobre futebol e diversa coisas com homens, amigos meus, e ela reclama pelo fato de eu estar online sem ela.
E SABE COMO EU FICO COM TUDO ISSO ? PUTO DA VIDA COM ESSA FRESCURAAAAAAA!
hoje estamos passando por uma crise justamente por causa disso. Ciumes é uma merdaaa, estressa, cansa, desgasta!
elas respondem
28/04/2017 23h24
Ué...tente se desculpar.
E convencê-lo que vc merece outra chance.
Se ele realmente gostar de vc, acho que irá ceder.
anônima
28/04/2017 22h00
eu acho que não podemos exagerar no ciumes para nao desgastar a relação, satura sabe. Porém, se voce vê logica nas suas desconfianças, não se martirize por isso. mulher tem muita intuição em relação a essas coisas, principalmente porque elas sentem o relacionamento estranho ou comportamentos diferentes no tratamento. Se a relação já estava com desconfiança e insegurança, talvez foi melhor assim. Talvez se ele não quisesse terminar e gostasse realmente, ele te mostraria que não havia motivos para desconfianças, conversaria e tal, terminar foi uma saída fácil.
29/04/2017 00h06
Ciúmes sempre estraga relacionamentos. Nunca fui e odeio que sejam comigo. Gosto de liberdade e não de viadagem
28/04/2017 23h32
Ciumes exagerado sempre estraga Qualquer relação ! Mas as atitudes dele são meias suspeitas mesmo ... Curtida td mundo dá .. agora dizer que vai dormir e continuar online é meio estranho mesmo ! tenta cvs com ele pra resolver isso , se vcs realmente se gostam as coisas vão se acertar ! Boa Sorte .
29/04/2017 01h33
Se o cara for te trair ele trai ate atras da arvore, esse negocio de ficar monitorando rede social eh a maior infantilidade.