Dizendo que as roupas são de qualidade ruins? Se sim a shein está na frente da Zara, C&A, Riachuelo, em compras? Até as filhas de ricos compram lá.

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/01/2023 07h45
Tudo gente invejosa
30/01/2023 09h37
Não sei porque dizem isso...as roupas são de ótima qualidade, além de não ser tão barato quanto dizem
anônimo
30/01/2023 07h48
Porque pedem roupas achando que vai acontecer milagre de caber nas banhas
30/01/2023 10h00
É de pobre
anônimo
30/01/2023 10h21
Desconheço.
elas respondem
anônima
30/01/2023 07h44
Mão de obra escrava. Se bem q tds essas marcas q vc citou tbm foram flagradas em mão de obra escrava
30/01/2023 07h44
Está na frente porque é muito barato, óbvio que vai vender mais porém as roupas são ruins mesmo.
30/01/2023 07h51
Foda-se o que acham
30/01/2023 07h55
Não sabem comprar, tem roupas de qualidade também, obviamente o valor é mais alto, porém a qualidade é ótima
anônima
30/01/2023 10h27
Por que de todas as formas querem fechar o Brasil para o comercio externo. Isso é campanha de lojas grandes.
A qualidade da roupa varia muito, mas é possível ter uma ideia pelas fotos e comentário de compradores. compro muito lá, posso dizer que prefiro comprar pois se comparado com as peças comprada na shopee de fabricantes Brasileiros, a qualidade é imensamente superior.
A demais, se lá é barato ( e nem é tão barato assim, baratas são as da compra rápida), esse negocio de escravidão, e maior balela, neguim aceita os altos impostos do governo Brasileiro, que os deixam sem competitividade e querem que paguemos o pato.