Ela parece ter mais idade ou eu pareço ter menos, ela é branca, tem mais corpo ( olhando sem reparar direito parece levemente gordinha) e eu sou muito magra e pequena.
Conheci ele no aplicativo e ele me passou vídeos que ele faz no YouTube e na galeria está a viagem dele com ela. Fiquei me perguntando se ele vai gostar de mim kkkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/01/2023 08h44
Se a gente quisesse alguém idêntica à ex, continuaria com a ex.
anônimo
30/01/2023 08h49
Eles matam a saudade algumas vezes
anônimo
30/01/2023 08h59
Na sua opinião vc acha que ela é melhor do que vc por pq ?
30/01/2023 09h46
Besteira pensar isso...se ele esta com você é porque algo melhor ele viu em ti
anônimo
30/01/2023 10h03
Sim, você é inferior a ela.
elas respondem
30/01/2023 08h53
Rapaz… oq a insegurança não faz com a pessoa.
Se vc fosse parecida com a ex, o textão aqui seria: será que ele fica comigo imaginado ela por termos traços parecidos?
Vá cuidar dessa tua insegurança e trabalhe teu senso de merecimento. Viver assim não só te prejudica, como faz mal ao outro, pq logo vc vai jogar tuas neuras pro cara, fazendo do relacionamento um inferno.
30/01/2023 10h01
Mano, a única coisa que acho estranho quando tô me relacionando com alguém é foto com ex, na galeria, arquivado,postado, acho isso desrespeitoso, até pq da minha parte não tenho fotos com nenhum ex, passado no passado, sempre apago. Mas no seu caso é insegurança pra que ficar se comparando? Isso vai estragar a relação cara, nenhum homem gosta de mulher insegura (não que eu não seja, eu tenho minhas inseguranças tbm) mas é um fato, ficar se comparando só vai fazer vc ficar triste, namoro é pra ser leve e não te deixar triste