Fui conversar com um rapaz e ele é bastante legal e eu ria muito das coisas dele, mas ele foi falar pra uma pessoa q conheço que eu estava dando mole pra ele pq eu fiquei rindo e passando a mão no meu cabelo e que só n pedia pra sair comigo pq ele tinha moto e eu só queria quem tivesse carro.
E eu namoro e sempre falava do meu relacionamento pra ele. Fiquei decepcionada!

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/01/2023 10h47
Homem gosta de mentir falando que todas estão aos seus pés, inventa até de quem nunca conversou
30/01/2023 10h47
Tem doido pra tudo, você nem pode ser mais educada que os cara já acha na segunda intenção
anônimo
30/01/2023 12h02
Não.
30/01/2023 12h05
c quer dá c fala
elas respondem
anônima
30/01/2023 10h49
Tem uns que são assim mesmo, a gente não pode nem olhar que eles já saem falando que comeu.
anônima
30/01/2023 10h51
Isso é muito verdade. Eu mesma esboço no máximo um leve sorriso e interesse no assunto, mas não me deixo sorrir demais, porque acham que tô querendo dar até de cabeça pra baixo

O povo reclama da hostilidade da sociedade, que realmente é horrível mesmo, mas desincentivam a cordialidade, já que pras pessoas tudo que não é rude é dar em cima.