O alecrim dourado veio aparecer hoje de manhã sendo que ele tinha marcado uma viagem comigo ontem só que desmarcou dizendo que iria trabalhar e sumiu ontem e o que me vem na cabeça é que ele viajou só que com outra.Será que ela é mais bonita ou mais interessante se for isso mesmo?

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/01/2023 11h06
Ele é oq seu? Ficante ou namorado?
30/01/2023 11h40
Era a vez de outras e por isso não deu pra viajar com vc, mas agora é sua vez amiga, aproveita
elas respondem
30/01/2023 11h06
Hummm agora eu entendi.
Amiga, cai fora.
Ele achou a outra mais gostosa, desmarcou com vc e foi com ela.
Eu dou a minha cara pra qq um bater se não foi isso. Homem não dá ponto sem nó. Ele não recusaria a companhia de uma mulher, se não tivesse outra na jogada.
Até pq todos os indícios indicam que ele estava viajando.
Se fosse vc Apagava o ctt e sumia.
Saia dessa a menos com a cabeça erguida.
anônima
30/01/2023 11h00
Não saio com gente sem responsabilidade igual a esse
anônima
30/01/2023 11h03
Não sei se adianta dizer isso, mas eu não falaria nunca mais com ele, bloqueava e não olhava mais na cara. Só me fazia de palhaça uma vez.
anônima
30/01/2023 11h39
Se tivesse ido trabalhar não teria sumido, ele foi com outra. Se ela é superior na visão dele? O que você acha? Se te trocou pra ir com ela, é meio óbvio né. Eu não falaria mais com ele, tenho vergonha na cara.
aff
30/01/2023 11h39
sai dessa
30/01/2023 11h49
Olha, talvez ele já tenha um compromisso e te enganou, talvez ele tenha várias ficantes(talvez goste mais dela), talvez ele queira engatar um relacionamento com a menina, mas não deu certo, ai desistiu dela e resolve ficar com a segunda opção que é você. De qualquer forma, você deveria acabar o fica de vocês