Hoje como de costume fui para a casa do meu namorado, chegando lá começamos a assistir uma série e o celular dele começou a vibrar com mensagem do whats, ele me deixou de lado e foi responder as mensagens que segundo ele eram de um amigo... Isso durou uns 45 minutos, depois pedi para que ele me trouxesse em casa pra ele conversar com esse amigo, ele reclamou que tudo eu dou defeito, que ele não podia nem responder o amigo que eu empombava... Largou o celular, virou pro lado e foi dormir... Acordei ele é fiz ele me trazer embora, o celular dele não parava de chegar mensagem... Chegando na porta de casa eu desci ele perguntou se eu não ia dar um beijo nele, eu disse que não, ele perguntou se era porque ele tinha dormido, eu respondi : volta pro seu "amigo" no whats... Fechei o portão e entrei...
Tô putassa gente!!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/04/2017 23h06
Como você ainda chama isso de namorado?
POw Tenha uma conversa séria com esse cara. Se está assim no namoro, tu vai ficar em casa sozinha enquanto ele vai pro "futebol". Se liga sobre o que você quer pra sua vida.
anônimo
28/04/2017 23h09
Como assim vc vai lá e ele não te dá atenção respondendo amigo longe de vc? Pense bem se é isso mesmo que vc quer, se tá assim agora imagina amanhã...
28/04/2017 23h02
Situaçãozinha complicada hein? Essa geração ameba só pensa em redes sociais. Mas sei lá se você está certa ou errada, depende, ele fica outras vezes fazendo isso? Ou foi só essa vez e você já está toda grilada? Tem que ver.
anônimo
28/04/2017 23h04
Tá errada.
elas respondem
28/04/2017 23h43
Você precisa rever suas prioridades.. principalmente seu namorado.
Converse e não se sujeite a isso.
28/04/2017 23h07
Não sei se está errada, mas concordo q seja chato isso, vc ir pra casa do namorado e ele ficar tricotando no celular sabe lá com quem, melhor ter ficado em casa do q sair pra passar raiva.
Eu só acho q faltou uma "conversa" aí.
28/04/2017 23h09
vc está certa ! Que amigo é esse q não para de mandar msg ? ou esse amigo é Gay e tem segundas intenções ou é Amiga !
28/04/2017 23h01
Não. Eu agiria igual.