Foi fogo
anônimo
30/01/2023 11h41
Bom foi o incêndio.
anônimo
30/01/2023 11h51
Eu acho que faz parte da vida
anônimo
30/01/2023 11h26
Perca de tempo e dinheiro. Ninguém vai assistir
30/01/2023 11h30
tá boazinha, até acho que serve pra ajudar outros estabelecimentos à cuidarem dos extintores, saídas de emergência, estão todos vendo o B.O. q deu aquilo lá
anônimo
30/01/2023 11h31
Poderia ter lançado em forma de filme
30/01/2023 11h36
Nem sabia que tinha lançado
30/01/2023 11h42
Desconheço
anônimo
30/01/2023 17h20
Bah guria não sei
elas respondem
aff
30/01/2023 11h27
não vi
anônima
30/01/2023 11h30
Nào
anônima
30/01/2023 11h59
Só o fato de citarem os bombeiros e a prefeitura e dizer que eles deviam ter sido julgados (os bombeiros foram os maiores culpados, porque o dono da boate solicitou VÁRIAS vezes a vistoria, e eles não foram lá. Se tivessem ido lá teriam visto a espuma tóxica e as portas de saída erradas, o dono teria arrumado e todos estariam vivos).

O resto é pura apelação. Os réus que foram condenados e agora tiveram o julgamento anulado não podiam, DE FORMA ALGUMA, ser encaixados em dolo eventual.
Como essa associação dos familiares é revoltada com a fato de perderem os entes queridos, acham que alguém precisa ser condenado por dolo de qualquer jeito, quando na verdade fatalidades acontecem, e eles seriam julgados e condenados igual, só que pelo crime certo, homicídio CULPOSO. O resultado do julgamento foi puro revanchismo, vingança.

A anulação da sentença foi muito bem feita, porque eles, além de condenados pelo crime errado só por conta da pressão popular, ainda foram prejudicados pela promotoria, que só apelava pra baixaria, mostravam corpos carbonizados pra mostrar que gente morreu, mas nem sempre que há morte há crime, ou há crime doloso, etc. Mas, como era júri popular, eles precisavam chocar as pessoas pra condenarem os caras. Fora aquele juiz zé bostola que adorava humilhar so réus por nada, e tinha gente que achava aquele cara legal só por umas uma cadeira gamer. É de foder, viu.
anônima
30/01/2023 17h15
Me deixou curiosa, mas ainda não assisti
anônima
30/01/2023 17h18
Não consegui ver. Muita tristeza.
Fico imaginando os pais vendo essa série é imaginado oq os filhos passaram.
30/01/2023 17h22
O tempo passou rapido, já faz 10 anos do acidente fatal da boate kiss