Segundo ele, mulheres tem sua existência baseada em servir ao homem e suas vontades, engravidar e gerir os filhos, enquanto deixa a casa arrumada e cozinha.
Não vejo verdade nenhuma. Ele se daria bem entre fundamentalistas islâmicos, que pensam da mesma forma. É bizarro e lamentável ver um ser humano sobre essa perspectiva.
Acho que a mulher tem que ser o que ela quiser, se for da vontade dela ser sustentada pelo homem, cuidar da casa e da família, tudo certo. O que não acho certo é querer impor isso, o ser humano tem que ser livre.
Pensando nisso, então homem só serviria para reprodução também.
Se você pensar do ponto de vista biológico todos os seres vivos do planta tem a função de reprodução, e interação com o meio. O ser humano como o animal mais evoluído do planta, não precisa mais se submeter a esse tipo de situação, por exemplo, hoje, mulheres podem descobrir vacinas contra doenças, fazer qualquer coisa que ela quiser, nem toda mulher gosta de homem, e nem todo homem gosta de mulher. Nem toda mulher quer ser apenas dona de casa e precisa emocionalmente de um homem. Se um homem impõe a mulher nesse tipo de situação, então é melhor não ter um.