Eu me lembro na infância sempre via Homens quando estavam interessados não faziam joguinhos ou tinha o ego inflado,minha mãe disse que não tempo dela não existia essas coisas eu tbm vi que até outra senhora disse que no tempo dela não existia isso ela é o Marido dela sempre foram intensos nunca se deixam levar por joguinhos se fazendo de difícil.
Aí eu me pergunto pq os caras estão nessa vibe de se fazer de difícil? Isso deixa o cara muito desinteressante

elas perguntam
10 0
eles respondem
30/01/2023 13h22
Mulheres sempre se fizeram de difícil alegando estar se valorizando então os caras da nova geração estão cada vez mais afeminados se olhar por essa perspectiva;)
30/01/2023 13h37
As mulheres sempre fizeram, sempre gostaram de fazer homens bons de otario e dar risada. Mas o q aconteceu foi q com a Internet as mulheres passaram a ficar muito exigentes e arrogante, então para o homem comum ter acesso as mulheres ele teve que aprender a fazer joguinho e fazer morde e assombra, a aprender a desprezar e coisas do tipo.
anônimo
30/01/2023 13h17
Não conheço essa área.
anônimo
30/01/2023 13h20
Porque antes todos viviam no Hard.
30/01/2023 13h24
Pra rica, sou fácil
Pra pobre, sou difícil
anônimo
30/01/2023 13h27
Pq antes conseguir sexo era difícil, hoje não
anônimo
30/01/2023 13h29
em compensação os homens eram extremamente machistas batiam nas esposas faziam elas se sentir inferiorizadas sua mae n falo disso n?? kk
30/01/2023 13h30
Pq se for logo direto a mulher chama de emocionado
Ou então usam o cara pq sabe que ele tá afim, não são todas, claro
30/01/2023 13h34
Hoje, você é obrigado a jogar. Se tu não joga, então alguém vai te fazer de bolinha. É tudo muito dinâmico, solúvel, ninguém confia em ninguém, tem gente traumatizada por cada besteira...
Se tu demonstrar interesse tu é emocionado(a) ou é golpe. O ponto é achar a dosagem certa, mas até encontrar o equilíbrio, tsc, tsc, tsc... Já perdeu a graça e ele/ela já estão na oitava paquera do mês.
30/01/2023 13h37
Triste...