eu conheço bem essa pessoa e ela só me chamou pro aniversario dela pq uma outra pessoa não vai mais, voce aceitaria o convite ou negaria ? como se sentiria em saber que ela te convidou só pq outra pessoa nao vai ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/01/2023 15h07
Agradeça o convite e diga que na próxima quando ela lhe convidar com mais antecedência, dependendo de como estiver seus compromissos, você se faz presente. Ela vai se tocar que lhe deve prioridade e que você não está à disposição!
30/01/2023 15h11
Claro que não.
Se eu fizesse isso, deixaria estampado pra ele que sou uma trouxa tapa buraco.
Que vá procurar outra trouxa pra suprir a falta da pessoa que ele realmente queria, eu MESMO NÃO.
Diria que já tenho compromisso.
anônima
31/01/2023 12h39
Agradeceria o convite, mas não iria.
eles respondem
30/01/2023 15h09
Agradece e diz que como não avisou com antecedência já tem compromisso. Trate como segunda opção tbm
anônimo
30/01/2023 15h10
Lisonjeado. Geralmente nem me chamam
30/01/2023 15h11
Se rolasse uma analzinho, eu até ia