Estou saindo com uma menina, e já saímos 3x. Ela acabou de terminar (1 mês) porém, eu gosto muito dela, mas não sei se ela está gostando de mim, saímos ontem e já faz 5h que ela nao me responde, postei um storie e ela não respondeu, não sei se ela está sentindo a mesma coisa que eu

eles perguntam
0 4
eles respondem
30/01/2023 14h25
tu deve ser muito chato por isso ela não responde.
30/01/2023 14h28
Vc q tá pagando as saídas?
As vezes ele so quer sair pra comer e como não tem dinheiro, ela juntou útil ao agradável
30/01/2023 14h28
Calma ai pow kkkkkkk
vai de boas, relaxa ai... vai trabalhar, estudar, fazer alguma coisa...tem tempo pra tudo kk
anônimo
30/01/2023 14h28
Não sei de nada