Por que dinheiro faz dinheiro...
Falando nisso, no inter tinha um investimento com taxa de juros 6.16 por cento em dolar. ah seu eu tivesse dinheiro.
30/01/2023 14h52
Dinheiro faz dinheiro...
anônima
30/01/2023 15h56
Mentes diferentes, resultados diferentes.
30/01/2023 15h58
rico faz investimentos, pobre gasta tudo
30/01/2023 14h55
Porque os ricos exploram a classe trabalhadora, ricos vivem da exploração do pobre, quanto menos direitos o trabalhadores tiverem, melhor para o rico.
30/01/2023 14h55
Pobre usa tudo que tem para comer (sobreviver).
O rico sobrevive com uma parte de sua fonte de renda e ainda transforma o restante em ativos que gera mais dinheiro.
eles respondem
anônimo
30/01/2023 16h09
Por que o sistema determina quem será pobre e quem será rico . E martelado na sua cabeça desde criança que você tem que estudar para arrumar m bom emprego .Você e doutrinado a pensar como pobre e doutrinado a achar que para você ter dinheiro você tem que trabalhar para alguém .A situação só vai piorar com o estímulo do governo com Bolsa Família ,Brasil Carinhoso , Pensão Sócio Afetivo .E depois com as InReformas Trabalhistas e da Previdência a tendência e só piorar .
30/01/2023 14h53
E porque o gordo fica mais gordo?
anônimo
30/01/2023 14h55
Já expliquei em outra pergunta,de forma resumida é o problema da tributação.

Imagine que temos dois corredores,um de 2 metros e outro de 1,5 metros,ambos estão correndo,porem tem um obstáculo de 1 metro no caminho.
Quem terá mais dificuldade em terminar a corrida?O de 1,5 metros.

A carga tributária no Brasil segue essa mesma lógica.Por exemplo,uma empresa tem que pagar uma taxa de 34%(obstaculo),uma empresa milionária(corredor de 2 metros),como a Avan ou a Jequiti não terão problemas em pagar essa taxa,enquanto pobres(corredor de 1,5metros) sofrerão para manter microempresas.
anônimo
30/01/2023 15h57
Qual a fonte?
anônimo
30/01/2023 14h46
Isso é papo de C O M U N I S T A, talkei?
30/01/2023 14h49
Porque o rico faz o dinheiro trabalhar por ele. Enquanto a vida do pobre surge diversos problemas que o dinheiro não é suficiente para cobrir.
30/01/2023 14h47
principio de pareto
30/01/2023 14h50
Pobres se tornam mais pobres pq durante a sua vida eles não conquistam nada ou quando conquistam perdem tudo ou gastam tudo e assim não há nada para passar para seu descendentes e assim inicia o mesmo ciclo, gerações sem nenhum educação financeira ou sem nada.
30/01/2023 14h51
Porque pobre pensa como pobre...o problema esta na visão de galinha que pobre tem...isso é muito devido a educação fraca nas escolas e cultura brasileira...