Ela é toda jogada no mundo, diz que é eclética, que gosta do que eu gostar e que se eu chamar ela pra qualquer coisa ela vai. Nisso eu fico me sentindo no controle, o chefe da situação... hahahaha. Mas às fica chato... Ela não diz o que quer fazer, quer que eu decida por ela, quer ser guiada, fico sem saber os gostos dela. Toda jogada kkkkk. Tô pensando em ficar testando ela pra ver qual o limite dessa garota. Acho estranho pessoas assim? Vocês não acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/04/2017 00h45
É ruim mesmo.
Parece gente sem personalidade.
06/05/2017 03h01
Não é que ela não tenha personalidade, é só que ela realmente é do tipo que gosta de tudo.

Mas, se você quer que ela escolha algo, diga "Não, hoje é sua vez de escolher"... Simples assim ;)

Mas, é super normal ela aceitar qualquer passeio... Não tem tempo ruim. Isso se chama 'ser alto astral', se dá bem em qualquer ambiente e situação ;D
06/05/2017 02h56
as vezes ela não tem amigos e não sabe onde ir.. ^^

as vezes ela não sabe o q ela gosta... ^^
eles respondem
anônimo
29/04/2017 00h48
Pois é, também acho estranho mulheres fechadas, que esperam a gente adivinhar as coisas.. Até porque a mulheres deveriam agir de maneira descontraída e divertida com parceiro.
29/04/2017 01h47
Pô, acertou na mina e vai abandonar? hsuahsa, me passa o telefone dela, adoro mulheres submissas assim :p hsuah.
anônimo
29/04/2017 03h13
Nossa, é uma bosta mesmo, diz que quer sair, que quer comer algo mas nunca diz o que é. Dá licença, não tenho paciência não e nem me dou bem com menina assim. Vsf.
29/04/2017 05h08
Pensa bem mano... isso é bon pra caralho, usa tua imaginação e divirta-se
29/04/2017 08h54
Molda ela do seu jeito