Tempos atrás, peguei o número de uma mulher que foi amante do meu marido por quase uma década, quando peguei esse número, ele me falou que não tinha mais nada com ela e apagou. Porém, ontem eu fui olhar no celular dele e peguei o número que ele tinha apagado, salvo novamente. Mas, ele insiste em dizer que não fala com ela e que não tem mais nada. Não contente liguei pra ela, e a mesma me disse que nem sabia que tinha o número dela salvo e que fazia tempo que despachou ele, pq ele agiu com ela com uma falta de respeito grande e ela mesma não quer nada com ele e que se tinha o número dela salvo era problema dele.

O que vocês me dizem sobre ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
30/01/2023 17h52
"O que vocês me dizem sobre ?"

Vc sabe que é corna e continua com o cara? Aonde fica tua dignidade nessa história??
30/01/2023 16h50
Não faça nada
30/01/2023 16h51
Nossa complicado isso...o cara não tem nada com a amante e porque salvou novamente essa desgraça de numero?
30/01/2023 16h51
Traia ele tbm ou terminava.
30/01/2023 16h52
Não deve mais mexer nisso celular dele
30/01/2023 16h53
Cuidado com o chifre
anônimo
30/01/2023 16h54
Junta os três na suruba
anônimo
30/01/2023 17h09
Já vi gente vi gente burra, mas desse nível puta que pariu
30/01/2023 17h10
Faça sexo a três com eles.
elas respondem
anônima
30/01/2023 16h51
Vai continuar sendo cafa
anônima
30/01/2023 17h06
Eles estão mentindo, estão mantendo o relacionamento sim. Ele falou com ela que vc descobriu o número salvo, e já deixou ela sobreavisada caso vc ligasse.

Já fui a amante e passei exatamente por isso. A mulher pegou meu número salvo, me ligou e eu disse que não falava com ele a anos, que queria ver o cão, mas não queria vê-lo. Tudo isso para ela acreditar.

Resultado: continuamos ficando por um tempo, até eu não querer mais levar aquele tipo de vida (ser amante). Não me orgulho do que fiz e hj me arrependo.
recentemente ele me procurou de novo, diz que nunca me esqueceu… diz que tá com a mulher por conta dos filhos. Mas eu não quero mais. Inclusive já estou muito feliz com outra pessoa tb solteira.

Abra teus dois olhos e pare de perdoar homem traídor. Homem assim não muda, pode acreditar, eles ficam apenas mais cautelosos para não serem pegos.
Esse teu aí tá tão apaixonado pela mulher que esquece até de apagar o ctt. Pode ter certeza que se realmente não tivessem nada, ele não teria o ctt dela. Acorda!