A pessoa numero 1 acaba arranjando confusão, inimigos mortais e afastando todo mundo, acaba sendo odiada, conheço gente assim que foi até jurada de morte e teve de se mudar.
A pessoa numero 2 ao menos mantem as pessoas na sua volta e não precisa fugir de ninguem.
anônima
30/01/2023 17h30
Pelo menos é sincera
votei em Uma pessoa q expõe seus pensamentos ruins e diz a verdade e mágoa algumas pessoa
anônima
30/01/2023 17h10
This
votei em Uma pessoa q expõe seus pensamentos ruins e diz a verdade e mágoa algumas pessoa
anônima
30/01/2023 17h12
Melhor uma verdade que machuca do que uma mentira que conforta.
votei em Uma pessoa q expõe seus pensamentos ruins e diz a verdade e mágoa algumas pessoa
anônima
30/01/2023 17h17
Depende. Dá pra falar a verdade sem ser um verdadeiro cuzão. Votei sem querer, eu nem ia votar.
votei em Uma pessoa q expõe seus pensamentos ruins e diz a verdade e mágoa algumas pessoa
anônima
30/01/2023 17h22
Os dois são péssimos, me recuso a escolher.
30/01/2023 17h25
Se bem que, prefiro a sinceridade apesar de ruim.
votei em Uma pessoa q n expõe e mente falando coisas bonitas das quais ela n acredita
30/01/2023 17h28
A verdade dói mas é melhor do que uma mentira que vai doer muito mais no futuro
votei em Uma pessoa q expõe seus pensamentos ruins e diz a verdade e mágoa algumas pessoa
eles respondem
anônimo
30/01/2023 17h13
Este
votei em Uma pessoa q expõe seus pensamentos ruins e diz a verdade e mágoa algumas pessoa
anônimo
30/01/2023 17h16
Sem dúvidas.
votei em Uma pessoa q n expõe e mente falando coisas bonitas das quais ela n acredita
anônimo
30/01/2023 17h21
Não tem coisa mais insuportável do que gente muito sentimental,que enche o saco dos outros
votei em Uma pessoa q n expõe e mente falando coisas bonitas das quais ela n acredita
30/01/2023 17h29
Achei as opções igualmente ruins.
30/01/2023 17h54
Sempre vou preferir ouvir uma verdade, por mais dolorosa que ela seja, do que uma viver a ilusão de uma mentira.

Acabei votando errado.
votei em Uma pessoa q n expõe e mente falando coisas bonitas das quais ela n acredita