Chegou um cara na empresa, já faz 1 mês e a gente não sabe nada sobre ele, só o nome, ele conversa com a gente todo dia e quando as pessoas perguntam algo ele sempre responde em tom de brincadeira. Por exemplo, quantos anos? Ele: Alguns rsrs
Eu me dou super bem com ele, aí uma amiga disse, também vocês são iguais, em seguida ela falou que trabalhava comigo há mais de 1 anos e só sabia meu nome e tinha uma ideia de qual podia ser minha idade mesmo a gente conversando todos os dias e que conversar comigo só deixava dúvidas.
Parei pra pensar nisso e percebi que meu pai é do mesmo jeito e meu tio também. Ela também falou que um dia eu elogiei ela, mas até hoje ela não sabe se foi sinceridade ou mais um comentário de escape.

Será que isso tá afastando as pessoas? Percebi que ela tava triste quando me falou essas coisas, como se tivesse colocando algo pra fora. Fiquei me sentindo mal.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/01/2023 17h48
Não acho nada.
eles respondem
anônimo
30/01/2023 17h34
Normal cara,é só sua personalidade.
anônimo
30/01/2023 17h49
Então